Ricardo Diogo Publicado Novembro 14, 2007 Publicado Novembro 14, 2007 (editado) Ora bem, tenho aqui um video com 2 brevis. Tenho 99% de certeza serem 2 machos. O que estão a fazer? De notar que está uma fêmea na concha. Editado Novembro 14, 2007 por Ricardo Diogo Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Nelson Mangana Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 (editado) Ora bem, tenho aqui um video com 2 brevis. Tenho 99% de certeza serem 2 machos. O que estão a fazer? De notar que está uma fêmea na concha. Boas! Estão a lutar Aconselho-te e ficares apenas com 1 casal já que só um ira ficar com a femea, o outro ira ficar a mais. Vou mover o topico para o sub-forum do lago Tanganyika Editado Novembro 15, 2007 por Nelson Mangana Abraço Nelson Mangana
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Publicado: Novembro 15, 2007 Boas!Estão a lutar Aconselho-te e ficares apenas com 1 casal já que só um ira ficar com a femea, o outro ira ficar a mais. Vou mover o topico para o sub-forum do lago Tanganyika Ok, vou arranjar um novo lar para eles. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts