tuning_sound Publicado Novembro 14, 2007 Publicado Novembro 14, 2007 Boas ppl, Adquiri ontem 7 guppies femeas a membro aqui do forum e morreram-me 2 durante o dia. Já anteriormente me haviam morrido 3 neon rosas e 3 neon negro e 3 tetra limão. Tenho esta "cobra" no meu aqua, mas sei k ela não os come nem os mata garantidamente. Em todo o caso tenho plantas no aqua e apareceram uns caracois pekenos.. A cobra é esta "Erpetoichthys calabaricus" e a ela não acontece nada ..... Qual julgam ser a vossa opinião? www.reef4life.com
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 Não acontece nada, porque é o habitante mais resistente daí. O ph é o adequado ? Temperatura... montaste o aquário há quanto tempo? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
tuning_sound Publicado: Novembro 14, 2007 Autor Publicado: Novembro 14, 2007 o PH esta a 7.2, temperatura a 27º. o nitritos estão ok apenas os nitratos é k estão ligeiramente altos, mas não será por ai.. www.reef4life.com
tuning_sound Publicado: Novembro 14, 2007 Autor Publicado: Novembro 14, 2007 É verdade, já tem um mês e uma semana, teve a fazer o ciclo durante 3 semanas.... www.reef4life.com
psaudade Publicado: Novembro 14, 2007 Publicado: Novembro 14, 2007 É verdade, já tem um mês e uma semana, teve a fazer o ciclo durante 3 semanas.... Amónia?????? Mesmo com um mês e uma semana ou um aquário com mais tempo, podem sempre existir picos de amónia dependendo da qtd de alimentação e numero de peixes existentes para as dimensões do aquário. Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM
Recommended Posts