So Mais Uma Dúvida


Patatipatata

Recommended Posts

Ora bem como ja disse noutros posts eu tenho umas 3 dezenas a 4 dezenas de alevins, para felicidade minha a loja aceitou os alevins antes de serem adultos para não sofrer baixas devido à sobrepopulação. Os meus alevins nasceram no dia 26 de Outubro, segundo as minhas continhas têm 2 semanas e meia de vida, eu gostava de saber quando e como ja posso distinguir as femeas dos machos, porque queria ficar com 3 machos so que eles vao embora esta sexta, para a loja de animais. A maior parte tem o corpo preto a outra parte tem o corpo transparente, são todos relativamente do mesmo tamanho, uns ja são grandotes mas os outros pouco ficam atras... Há alguma forma de conseguir distinguir quais são as femeas e os machos nesta idade?

 

Desde ja obrigado pela ajuda :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que trenga ;):lol::lol: São alevins de guppy, sorry :) esqueci-me de dizer o mais importante... :D

Olha lá "minha"... ISSO SÃO HALF BLACK!

Vais da ou vender? se fores dar cançela o "contrato"...

Vende os ou troca aqui no forum pois esses peixes (sublinho que só se foremo half black puro) são matrizes e são de uma certa forma raros.

Mete uma foto

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha lá "minha"... ISSO SÃO HALF BLACK!

Vais da ou vender? se fores dar cançela o "contrato"...

Vende os ou troca aqui no forum pois esses peixes (sublinho que só se foremo half black puro) são matrizes e são de uma certa forma raros.

Mete uma foto

 

 

Lol, puro dúvido que seja porque a mãe veio de uma loja de animais, eles ainda são pequenos, mas amanha vou tentar tirar uma foto aos pequenos para mostrar, agora é um pouco tarde...Havia de ser giro, primeira ninhada e logo com peixes, caso sejam half black, raros...ehehehehe e eu que gostei tanto desse tipo de guppies se calhar saiu-me a rifa e tenho umas dezenas ;):lol::lol::lol::lol::lol: se calhar em vez de os levar a loja na sexta fico com eles mais um tempinho... o problema é mesmo a quantidade de peixes para o aquário que é... Eu amanha posto umas fotos para saber mais informações...

 

Mas ha ou não forma de distinguir femeas de machos nesta idade?Se ha como?

 

Obrigado desde ja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também reparo que alguns dos alevins que tenho...são metade pretos e metade brancos.

Mas não creio que sejam os half black lol

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também reparo que alguns dos alevins que tenho...são metade pretos e metade brancos.

Mas não creio que sejam os half black lol

 

Eu duvido que os meus sejam halfblack porque comprei a mãe numa loja de animais que passados 2 dias morreu lol eu so queria mesmo saber se ha hipotese ou não de distinguir as femeas dos machos, pelo tamanho ou pela cor lolololol

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.