Recommended Posts

Publicado

Olá a todos

tive ontem á noite um acidente com o meu lancelot, não me perguntem como foi mas estou apavorado, o gajo saltou do aquario e a minha mãe deu com ele quase a morrer, colocou-o novamente dentro de àgua, passado um segundo as guelras começaram abrir e a sair bolinhas da boca, demourou algum tempo a conseguir nadar, eu dei-lhes de comer mas ele não comeu absolutamente nada, hoje de manhã está no fundo do aquario junto à rocha e tambem não comeu, está muito quieto para o meu gosto, o que faço, acaham que ele vai morrer?

O que faço?

Cumprimentos

Artur

Publicado:
Olá a todos

tive ontem á noite um acidente com o meu lancelot, não me perguntem como foi mas estou apavorado, o gajo saltou do aquario e a minha mãe deu com ele quase a morrer, colocou-o novamente dentro de àgua, passado um segundo as guelras começaram abrir e a sair bolinhas da boca, demourou algum tempo a conseguir nadar, eu dei-lhes de comer mas ele não comeu absolutamente nada, hoje de manhã está no fundo do aquario junto à rocha e tambem não comeu, está muito quieto para o meu gosto, o que faço, acaham que ele vai morrer?

O que faço?

Cumprimentos

Artur

Se ele já aguentou este tempo todo sem morrer provavelmente safa-se. Deve é estar assustado e é normal que não coma. Dá-lhe mais tempo que ele recupera a confiança.

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Publicado:
Olá a todos

O que faço?

Boas,

Faz uma analise à agua pois ela poderá não estar aceitavel e aí a razão de ele quer sai... poderá... às vezes é uma questão descuido, ás vezes nas "lutas" com outros peixes ,etc.

Faz a analise.

João Gonçalves

nada2.jpg

Publicado: (editado)
Boas,

Faz uma analise à agua pois ela poderá não estar aceitavel e aí a razão de ele quer sai... poderá... às vezes é uma questão descuido, ás vezes nas "lutas" com outros peixes ,etc.

Faz a analise.

Olá pessoal

o meu lancelot morreu, qundo cheguei a casa depois da escola na 6ª feira, ele estva morto.

E vai mais um. Que raio será que sou tão azelha e sem sorte que não cosigo fazer isto bem não quero ser perfeito pois sei que tenho muito que aprender mas, morrer mais um depois de tanto tentar para que ele sobrevivesse.

Boas a todos

Artur

Editado por Tui Silva
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!