Tui Silva Publicado Novembro 9, 2007 Publicado Novembro 9, 2007 Olá a todos tive ontem á noite um acidente com o meu lancelot, não me perguntem como foi mas estou apavorado, o gajo saltou do aquario e a minha mãe deu com ele quase a morrer, colocou-o novamente dentro de àgua, passado um segundo as guelras começaram abrir e a sair bolinhas da boca, demourou algum tempo a conseguir nadar, eu dei-lhes de comer mas ele não comeu absolutamente nada, hoje de manhã está no fundo do aquario junto à rocha e tambem não comeu, está muito quieto para o meu gosto, o que faço, acaham que ele vai morrer? O que faço? Cumprimentos Artur Citar
cfatelo Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Olá a todos tive ontem á noite um acidente com o meu lancelot, não me perguntem como foi mas estou apavorado, o gajo saltou do aquario e a minha mãe deu com ele quase a morrer, colocou-o novamente dentro de àgua, passado um segundo as guelras começaram abrir e a sair bolinhas da boca, demourou algum tempo a conseguir nadar, eu dei-lhes de comer mas ele não comeu absolutamente nada, hoje de manhã está no fundo do aquario junto à rocha e tambem não comeu, está muito quieto para o meu gosto, o que faço, acaham que ele vai morrer? O que faço? Cumprimentos Artur Se ele já aguentou este tempo todo sem morrer provavelmente safa-se. Deve é estar assustado e é normal que não coma. Dá-lhe mais tempo que ele recupera a confiança. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Máquina Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Olá a todos tive ontem á noite um acidente com o meu lancelot, não me perguntem como foi mas estou apavorado, o gajo saltou do aquario e a minha mãe deu com ele quase a morrer, colocou-o novamente dentro de àgua, passado um segundo as guelras começaram abrir e a sair bolinhas da boca, demourou algum tempo a conseguir nadar, eu dei-lhes de comer mas ele não comeu absolutamente nada, hoje de manhã está no fundo do aquario junto à rocha e tambem não comeu, está muito quieto para o meu gosto, o que faço, acaham que ele vai morrer? O que faço? Boas, Faz uma analise à agua pois ela poderá não estar aceitavel e aí a razão de ele quer sai... poderá... às vezes é uma questão descuido, ás vezes nas "lutas" com outros peixes ,etc. Faz a analise. Citar João Gonçalves
Tui Silva Publicado: Novembro 12, 2007 Autor Publicado: Novembro 12, 2007 (editado) Boas, Faz uma analise à agua pois ela poderá não estar aceitavel e aí a razão de ele quer sai... poderá... às vezes é uma questão descuido, ás vezes nas "lutas" com outros peixes ,etc. Faz a analise. Olá pessoal o meu lancelot morreu, qundo cheguei a casa depois da escola na 6ª feira, ele estva morto. E vai mais um. Que raio será que sou tão azelha e sem sorte que não cosigo fazer isto bem não quero ser perfeito pois sei que tenho muito que aprender mas, morrer mais um depois de tanto tentar para que ele sobrevivesse. Boas a todos Artur Editado Novembro 12, 2007 por Tui Silva Citar
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Esses gajos têm mania que voam Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts