calcif3r Publicado Novembro 4, 2007 Publicado Novembro 4, 2007 (editado) Este é o terceiro aquário que tenho e o primeiro com pés e cabeça, minimamente controlado. Ando a pensar em arranjar um novo de 200L para ter Discos. No entanto, todas as sugestões e criticas a este meu aquário são bem vindas, desde quando construtivas. Espero que gostem e obrigado! (carreguem nas imagens para as ampliar) SETUP Dimensões: 120L (100 cm x 40 cm x 30 cm) Filtragem: Eheim 2215 (620L/h) em modo biológico Aquecimento: 200w (salvo-erro) Iluminação: a que veio por defeito com o aquário (ei de me informar melhor sobre este aspecto). pH: 7.0 Temperatura: 28ºC TPA: 15 em 15 dias FAUNA - 8x Neon - 2x Botia Palhaço - 4x Platty - 3x Guppies - 7x Molly (2x adulto, 5x alvines) - 6 x Corydora (2x leopardo, 2x albina, 2x sortida) - 2x Ancistro - 1x Tetra Fantasma Negro FLORA - 1x Anubia - 1x Feto Java Editado Novembro 4, 2007 por calcif3r Citar
ShinSeiki Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 Boas, não é muito comum ver por aqui um aqua tão pouco plantado, mas acho o teu muito giro, a luz fraca com os neons fica mesmo muito gira, claro que se pode dizer que está pouco natural, que um genero de aquario mais plantado ficava melhor e tal, mas sinceramente, acho que está diferente, original e ao vivo deve mesmo ser um espetaculo de se ver, parabens Citar
calcif3r Publicado: Novembro 5, 2007 Autor Publicado: Novembro 5, 2007 Boas, não é muito comum ver por aqui um aqua tão pouco plantado, mas acho o teu muito giro, a luz fraca com os neons fica mesmo muito gira, claro que se pode dizer que está pouco natural, que um genero de aquario mais plantado ficava melhor e tal, mas sinceramente, acho que está diferente, original e ao vivo deve mesmo ser um espetaculo de se ver, parabens Obrigado! Eu tenho intenção em colocar mais plantas nele. O problema é que já faz mais de um mês que ando á espera de areão, pois não tenho suficiente para as raizes se agarrarem. Citar
Recommended Posts