Recommended Posts

Publicado

olá pessoal

o alevins foram comidos na ultima postura. houve nova postura.

até agora tenho estado caladinho não vá o diabo rezar alguma praga. quero dizer que já tenho alguns disquinhos agarrados aos pais isto já á dois dias.

queria saber quanto tempo os mantenho com os pais.

noutro cubo tambem nasceram alguns, outros fungaram. desovaram no termostato. os ovos que estavam na zona da resistencia fungaram todos. os que estavam daí para cima nasceram. não são muitos mas estou contentissimo. para um iniciado na matéria já é uma vitória. os experts na matéria que se pronunciem.

um abraço

joaquim marques

Publicado:
olá pessoal

o alevins foram comidos na ultima postura. houve nova postura.

até agora tenho estado caladinho não vá o diabo rezar alguma praga. quero dizer que já tenho alguns disquinhos agarrados aos pais isto já á dois dias.

queria saber quanto tempo os mantenho com os pais.

noutro cubo tambem nasceram alguns, outros fungaram. desovaram no termostato. os ovos que estavam na zona da resistencia fungaram todos. os que estavam daí para cima nasceram. não são muitos mas estou contentissimo. para um iniciado na matéria já é uma vitória. os experts na matéria que se pronunciem.

um abraço

joaquim marques

boas

estás a falar do quê?

Publicado:
...isso agora :) e os Escalares;)

ok peço desculpa pois ainda sou novato e ainda não me conhecem se fosse o JPM ou o Fausto já calculavam nao e? mas tambem já tenho escalares alevins e cacatuoides made JPM

um abraço