João Ferreira Publicado Novembro 3, 2007 Publicado Novembro 3, 2007 ola a todos após uma pesquisa que fiz na net descobri este novo medicamento que tem por base o tinidazol...medicamento FASIGYN, este medicamento pode substituir o tão conhecido flagyl sendo que tem o mesmo principio activo mas tem maior duração de acção, sendo que a aplicação poderá ser feita da mesma maneira...como nao conhecia este medicamento gostaria que alguêm aqui do forum mais entendido de medicamentos e quimica farmaceutica...se existe mesmo possibilidade de o usar sendo que tem o mesmo raio de acção do flagyl mas tem uma maior durabilidade de acção sendo que produz melhores efeitos...fico a espera entao de opiniões de todos... Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
João Ferreira Publicado: Novembro 3, 2007 Autor Publicado: Novembro 3, 2007 entao ninguem comenta va la nao sejam timidos.. Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Windrider Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 entao ninguem comenta va la nao sejam timidos.. Olha, eu comentar, comento, mas nunca ouvi falar do tinidazol. Podes fazer o favor de indicar a fonte que o faz equivaler ao metrodinazol? Abraço. PBL http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
duarte36 Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 (editado) Ora bem, Mas atenção que não sou químico, tenho amigos Químicos (e bons) mas eu não - Tinidazol - Combate às bactérias anaeróbias e protozoários Para isto temos muitos produtos no mercado da aquariofilia. Eu uso P.P. (permanganato de potássio), mas não me perguntes como pois já postei e é hora de ir para a cama ver um filmito... Editado Novembro 4, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
Máquina Publicado: Novembro 9, 2007 Publicado: Novembro 9, 2007 Eu tambem sou adepto do p.p. com bons resultado 2mg/lt. Até nos casais, eles depois do p.p. até pimbam melhor. João Gonçalves
Recommended Posts