fcp4ever Publicado Novembro 1, 2007 Publicado Novembro 1, 2007 Boas pessoal... É o seguinte, eu comprei a um membro aqui do forum duas culturas, uma de microvermes e outra de tenebrios do amendoim. Tenho tido grande apoio desse membro para as minhas questões mas queria saber mais umas coisas... Qual é a melhor maneira de tirar os microvermes das paredes do recepiente para dar aos peixes? Os tenebrios vieram em "formato" de carocha... quanto tempo levo a ter as larvas? Desde ja o meu obrigado! Citar
Luis Dias Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Viva, Tiras facilmente os microvermes com uma espatula ou uma faca. Podes estimular a criação de larvas dos tenebrios, adicionando umas ervilhas congeladas à cultura. Cmprts, Luis.Dias Citar
José Miguel Gonçalves Publicado: Novembro 2, 2007 Publicado: Novembro 2, 2007 Boas pessoal... É o seguinte, eu comprei a um membro aqui do forum duas culturas, uma de microvermes e outra de tenebrios do amendoim. Tenho tido grande apoio desse membro para as minhas questões mas queria saber mais umas coisas... Qual é a melhor maneira de tirar os microvermes das paredes do recepiente para dar aos peixes? Os tenebrios vieram em "formato" de carocha... quanto tempo levo a ter as larvas? Desde ja o meu obrigado! boas os tenebrios gostam de estar em ambiente seco e quente, e depois levam cerca de um mês até avistares a primeiras larvas. eu aos meus dou-les ração para pintos (vulgo 115 nas casas de produtos agricolas) e também semola de trigo. depois por vezes meto para lá umas cascas de banana que tiro passado dois dias (senão começa a crias mosquitos). boa sorte com as tuas culturas... Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Recommended Posts