Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal...

É o seguinte, eu comprei a um membro aqui do forum duas culturas, uma de microvermes e outra de tenebrios do amendoim. Tenho tido grande apoio desse membro para as minhas questões mas queria saber mais umas coisas...

Qual é a melhor maneira de tirar os microvermes das paredes do recepiente para dar aos peixes?

Os tenebrios vieram em "formato" de carocha... quanto tempo levo a ter as larvas?

Desde ja o meu obrigado!

Publicado:
Boas pessoal...

É o seguinte, eu comprei a um membro aqui do forum duas culturas, uma de microvermes e outra de tenebrios do amendoim. Tenho tido grande apoio desse membro para as minhas questões mas queria saber mais umas coisas...

Qual é a melhor maneira de tirar os microvermes das paredes do recepiente para dar aos peixes?

Os tenebrios vieram em "formato" de carocha... quanto tempo levo a ter as larvas?

Desde ja o meu obrigado!

boas os tenebrios gostam de estar em ambiente seco e quente, e depois levam cerca de um mês até avistares a primeiras larvas. eu aos meus dou-les ração para pintos (vulgo 115 nas casas de produtos agricolas) e também semola de trigo. depois por vezes meto para lá umas cascas de banana que tiro passado dois dias (senão começa a crias mosquitos). boa sorte com as tuas culturas...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!