DSfish Publicado Outubro 30, 2007 Publicado Outubro 30, 2007 pessoal, ha alguem que crie peixes do mar em aquas pekenos (menos de 40Litros?). ha alguem que crie peixes pescados?
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 DS... em aquários pequenos, com menos de 40 litros, só aconselho alguns invertebrados (poucos e pequenos) e alguns corais moles (poucos e pequenos também). Se te queres lançar nos salgados, tenta arranjar um aquário, pelo menos, com o dobro disso... e mesmo assim também não podes fazer muita coisa... para teres uma ideia, o meu tem 140 litros e é MUITO PEQUENO... portanto... tem calma e antes de mais nada lê, investiga e aprende ao máximo. É o melhor conselho que te posso dar. Quanto a criar ?peixes pescados? talvez só em aquacultura... não conheço ninguém. PS.: tenta não escrever à moda de "sms"... como o "pekenos", ok? Abraço
DSfish Publicado: Outubro 30, 2007 Autor Publicado: Outubro 30, 2007 DS... em aquários pequenos, com menos de 40 litros, só aconselho alguns invertebrados (poucos e pequenos) e alguns corais moles (poucos e pequenos também). Se te queres lançar nos salgados, tenta arranjar um aquário, pelo menos, com o dobro disso... e mesmo assim também não podes fazer muita coisa... para teres uma ideia, o meu tem 140 litros e é MUITO PEQUENO... portanto... tem calma e antes de mais nada lê, investiga e aprende ao máximo. É o melhor conselho que te posso dar. Quanto a criar ?peixes pescados? talvez só em aquacultura... não conheço ninguém. PS.: tenta não escrever à moda de "sms"... como o "pekenos", ok? Abraço lol foi so pa perguntar. eu nao tenho guito pa suster isso. eu tento evitar o sms mas e dificil. nao curto mas ja tou a deixar o vicio
Recommended Posts