A Vossa Experiência Com Vipachips Da Sera.


pantuf

Recommended Posts

Olá,

 

Costumava dar os "Droppys" da Aquatic Nature às bótias e ao labeo bicolor.

Na tentativa de lhes dar mais variedade comprei o "Vipachips" da Sera, então não é que nem lhe tocam... :D

Qual a vossa experiência?

Aconselham-me mais algum?

 

Já agora aproveito para perguntar também o que acham do "GVG-mix" da Sera.

 

Desde já vos agradeço!

Cumprimentos!

Pantuf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Costumava dar os "Droppys" da Aquatic Nature às bótias e ao labeo bicolor.

Na tentativa de lhes dar mais variedade comprei o "Vipachips" da Sera, então não é que nem lhe tocam... :roll:

Qual a vossa experiência?

Aconselham-me mais algum?

 

Já agora aproveito para perguntar também o que acham do "GVG-mix" da Sera.

 

Desde já vos agradeço!

Cumprimentos!

 

 

isto é fácil! tudo que é comida da SERA é muito bom mesmo! se eles nao lhe pegam o problema nao é da comida lol

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto é fácil! tudo que é comida da SERA é muito bom mesmo! se eles nao lhe pegam o problema nao é da comida lol

 

hummm ñ sei se sera mesmo assim!!!

pois a minha cadela so comia Pedigree, e quando por moivos de saude teve de começar a comer uma ração de alta qualidade da royal cannine, foi um problema ela mudar!!! um animal abituase a comer certo tipo de comida... e depois mudar é um sarilho é por isso que se deve ir variando ao maximo as marcas de alimento....

isto é apenas uma opinião!!! ate que pode ser problemas de saude com os animais!! eu sou apenas inicidado nestas andanças!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hummm ñ sei se sera mesmo assim!!!

pois a minha cadela so comia Pedigree, e quando por moivos de saude teve de começar a comer uma ração de alta qualidade da royal cannine, foi um problema ela mudar!!! um animal abituase a comer certo tipo de comida... e depois mudar é um sarilho é por isso que se deve ir variando ao maximo as marcas de alimento....

isto é apenas uma opinião!!! ate que pode ser problemas de saude com os animais!! eu sou apenas inicidado nestas andanças!!

 

 

 

é assim, se os habituas a comer comida boa para que mudar? deves variar na comida que dás agora em marcas?

 

imagina: costumas dar SERA VIPAN. Se passares a alternar com GVG só fazes bem! porque sao midoas diferentes mas de muito boa qualidade!

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é assim, se os habituas a comer comida boa para que mudar? deves variar na comida que dás agora em marcas?

 

imagina: costumas dar SERA VIPAN. Se passares a alternar com GVG só fazes bem! porque sao midoas diferentes mas de muito boa qualidade!

 

quando dissia marcas... tb referia ao conteodo das mesmas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.