Recommended Posts

Publicado

Viva,

Já devem ter visto esta dúvida um milhar de vezes mas, cá vai.

Comecei hoje a montar um aqua. Coloquei o areão, substracto para as plantas e mais areão.

Depois coloquei uma pedra e dois troncos.

Montei o equipamento e juntei água (1/2 aquário).

A água está completamente castanha!

Será do substracto? Ou viz alguma ansneira?

Ligo o filtro ou vai assentar normalmente? Ajudem. Tenho umas plantas para colocar e nem vejo o fundo. ;)

Já agora, um dos troncos flutua. É normal? O que fazer.

Obrigado,

Nuno

Publicado:
Viva,

Já devem ter visto esta dúvida um milhar de vezes mas, cá vai.

Comecei hoje a montar um aqua. Coloquei o areão, substracto para as plantas e mais areão.

Depois coloquei uma pedra e dois troncos.

Montei o equipamento e juntei água (1/2 aquário).

A água está completamente castanha!

Será do substracto? Ou viz alguma ansneira?

Ligo o filtro ou vai assentar normalmente? Ajudem. Tenho umas plantas para colocar e nem vejo o fundo. ;)

Já agora, um dos troncos flutua. É normal? O que fazer.

Obrigado,

Nuno

Boas

Deixa repousar vais ver que amanhã isso esta com um aspecto muito melhor :lol: e podes ligar o filtro vai ajudar a limpar essa "poeira".

O tronco esta tratado ? se estiver prende-o com essa pedra que passados alguns dias esta bom

Publicado:
Boas

Deixa repousar vais ver que amanhã isso esta com um aspecto muito melhor ;) e podes ligar o filtro vai ajudar a limpar essa "poeira".

O tronco esta tratado ? se estiver prende-o com essa pedra que passados alguns dias esta bom

Nem mais!

NAO TE ESQUECAS

Do Ciclo do azoto... O tronco e calhau acima para ficar submerso

Publicado:

Esses Troncos são de madeira fossilizada? Se sim não deveriam flutuar. Se não o melhor é ferver os troncos.

A água castanha deve-se a meu ver aos troncos também. Lava-os muito bem, passa-os por várias águas para não largarem tanta cor na água e algumas substâncias menos agradáveis para os futuros hospedes.

Os meus Aquas:

1. Deep Forest
  2. Little Heaven

Publicado:

Obrigado pelas respostas.

Vou ligar o filtro.

O tronco está tratado. Fervido lavado, fervido, lavado... e são dois um flutuou o outro manteve-se no fundo.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!