merlin Publicado Outubro 27, 2007 Publicado Outubro 27, 2007 Viva, Já devem ter visto esta dúvida um milhar de vezes mas, cá vai. Comecei hoje a montar um aqua. Coloquei o areão, substracto para as plantas e mais areão. Depois coloquei uma pedra e dois troncos. Montei o equipamento e juntei água (1/2 aquário). A água está completamente castanha! Será do substracto? Ou viz alguma ansneira? Ligo o filtro ou vai assentar normalmente? Ajudem. Tenho umas plantas para colocar e nem vejo o fundo. Já agora, um dos troncos flutua. É normal? O que fazer. Obrigado, Nuno Citar
José Garcia Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Viva, Já devem ter visto esta dúvida um milhar de vezes mas, cá vai. Comecei hoje a montar um aqua. Coloquei o areão, substracto para as plantas e mais areão. Depois coloquei uma pedra e dois troncos. Montei o equipamento e juntei água (1/2 aquário). A água está completamente castanha! Será do substracto? Ou viz alguma ansneira? Ligo o filtro ou vai assentar normalmente? Ajudem. Tenho umas plantas para colocar e nem vejo o fundo. Já agora, um dos troncos flutua. É normal? O que fazer. Obrigado, Nuno Boas Deixa repousar vais ver que amanhã isso esta com um aspecto muito melhor e podes ligar o filtro vai ajudar a limpar essa "poeira". O tronco esta tratado ? se estiver prende-o com essa pedra que passados alguns dias esta bom Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Boas Deixa repousar vais ver que amanhã isso esta com um aspecto muito melhor e podes ligar o filtro vai ajudar a limpar essa "poeira". O tronco esta tratado ? se estiver prende-o com essa pedra que passados alguns dias esta bom Nem mais! NAO TE ESQUECAS Do Ciclo do azoto... O tronco e calhau acima para ficar submerso Citar Meu Tanganyika de 60l
Akilae Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Esses Troncos são de madeira fossilizada? Se sim não deveriam flutuar. Se não o melhor é ferver os troncos. A água castanha deve-se a meu ver aos troncos também. Lava-os muito bem, passa-os por várias águas para não largarem tanta cor na água e algumas substâncias menos agradáveis para os futuros hospedes. Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
merlin Publicado: Outubro 28, 2007 Autor Publicado: Outubro 28, 2007 Obrigado pelas respostas. Vou ligar o filtro. O tronco está tratado. Fervido lavado, fervido, lavado... e são dois um flutuou o outro manteve-se no fundo. Citar
Recommended Posts