Visitante Publicado Maio 9, 2004 Publicado Maio 9, 2004 O que me sabem dizer desta planta? Procurei na net e pouco vi...
André Nóbrega Publicado: Maio 9, 2004 Publicado: Maio 9, 2004 a única informação que consegui foi neste site: http://www.zoo-logics.com/reptielen/terrar...argyronanta.htm não é uma planta aquática. abraços! Categoria: Humano.
Visitante Publicado: Maio 9, 2004 Publicado: Maio 9, 2004 È estranho dizer que não é planta aquatica porque mais de uma vez a vi a venda em lojas de aquariofilia e estavam em perfeitas condições debaixo de agua....
André Nóbrega Publicado: Maio 10, 2004 Publicado: Maio 10, 2004 pois, e há quanto tempo é que estavam lá??? tres dias? uma semana?. abraços! Categoria: Humano.
Visitante Publicado: Maio 10, 2004 Publicado: Maio 10, 2004 Pelo menos uma delas ja esta la ha mais de um mes... Semanalmente passo na loja e vejo a planta porque tenho andado a observa-la ja que me era desconhecida...... So ainda nao a comprei por falta de informação sobre a mesma.
Recommended Posts