Colecta De Discos


fjmr123

Recommended Posts

Eu vi esse vídeo e perdi a vontade de comprar discos selvagens, depois de ver o que os pobres sofrem até chegarem às nossas vitrines. Prefiro os Discos que nunca conheceram liberdade e esses sim foram criados em e para ficarem nos nossos aquários. Não estou a criticar ninguém e gosto de ver um Disco Selvagem saudável, mas não sou capaz de comprar, sinto que estou a ajudar a destruir qualquer coisa. Volto a frizar não estou a criticar ninguém, apenas quero mostrar de forma resumida como o circuito funciona, eu não gostei do que vi, mas cada um tem a sua opinião, vejam o vídeo.

 

 

 

Peço à moderação para mudar para secção correcta Ciclideos Americanos e Asiáticos, peço desculpa, mas foi distração.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As grandes desvantagens dos F0 ,na minha opinião acho que os peixes nunca se vão sentir minimamente confortaveis nos nossos aquas , mas isto é a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é um bocado agressivo, especialmente na parte de os despejarem lol

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Não vejo nada de especial,mas sim uns belos discus, esta é a minha opinião, pior e muito pior é a chegada aos lojistas, e ai sim, mete dó metidos em sacos tão pequenos e a agua completamente podre, mas enfim aqueles que conseguem sobreviver são uns belos discus.

 

Fiquem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Boas,

 

O transporte e captura são, obviamente, stressantes mas não me parece nada demais....

 

O problema dos selvagens é - isso sim - a conservação! No caso dos discus, porém, creio que a questão nem se põe.

 

De qualquer forma, são uns belíssimos discus!

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Mais uma vez, vejam como são transportados os discus asiáticos, e depois comparem com com os selvagens, ou seja não vejo mal nenhum o que fazem com os discus selvagens, continua a ser a minha opinião.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais