Cuore_PT Publicado Outubro 24, 2007 Publicado Outubro 24, 2007 Boa noite, Aconteceu-me uma coisa estranha que ainda não tinha visto, tenho 3 corydora bronze e 1 leopardo, num curto espaço de tempo um dos corydora bronze ficou estilo albino?!?!?! O que poderá ser?? Abraço Paulo Pais
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 24, 2007 Publicado: Outubro 24, 2007 Boa noite, Aconteceu-me uma coisa estranha que ainda não tinha visto, tenho 3 corydora bronze e 1 leopardo, num curto espaço de tempo um dos corydora bronze ficou estilo albino?!?!?! O que poderá ser?? Abraço provavelmente o mesmo problema que falaste no caso dos guppys no outro topico, esta a descolorar....
Cuore_PT Publicado: Outubro 24, 2007 Autor Publicado: Outubro 24, 2007 provavelmente o mesmo problema que falaste no caso dos guppys no outro topico, esta a descolorar.... Estes são de outro aqua, a propósito, morreu! Paulo Pais
José Garcia Publicado: Outubro 24, 2007 Publicado: Outubro 24, 2007 So pode ter sido um ataque de fungos José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts