BotelhoLM Publicado Outubro 22, 2007 Publicado Outubro 22, 2007 Boas Gostaria quais são os acessórios indespensaveis para um aquario para corys. Tipo de fundo. Qual o melhor esconderijo para eles. Tipo de plantas. Se alguém poder ajudar agradecia. Obrigado Cumps Botelho
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 BoasGostaria quais são os acessórios indespensaveis para um aquario para corys. Tipo de fundo. Qual o melhor esconderijo para eles. Tipo de plantas. Se alguém poder ajudar agradecia. Obrigado Cumps O fundo convém ser macio para as corrys não se aleijarem. Troncos Quaisquer plantas são boas para as corrys José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
BotelhoLM Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 O fundo convém ser macio para as corrys não se aleijarem.Troncos Quaisquer plantas são boas para as corrys Podes dar-me ideias para o fundo? sff Cumps Botelho
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Dá uma vista de olhos no meu aquário http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=66924 Se gostares do substrato é simples , é areia dos filtros das piscinas José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
BotelhoLM Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 Dá uma vista de olhos no meu aquário http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=66924Se gostares do substrato é simples , é areia dos filtros das piscinas Ya o substrato é fixe. Posso comprar isso em que tipo de lojas? Tens corys albinos, né? É melhor ter dois corys da mesma espécie juntos, do que ter um sozinho, né? Cumps Botelho
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Ya o substrato é fixe. Posso comprar isso em que tipo de lojas?Tens corys albinos, né? É melhor ter dois corys da mesma espécie juntos, do que ter um sozinho, né? Cumps Em qualquer loja que venda acessórios para piscinas. Sim são albinas duas Convém ter sempre várias da mesma espécie ,sim e não deves ter um só (eu tenho só uma corry panda ) José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
BotelhoLM Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 Em qualquer loja que venda acessórios para piscinas.Sim são albinas duas Convém ter sempre várias da mesma espécie ,sim e não deves ter um só (eu tenho só uma corry panda ) Nunca experimentas-te fazer criação de corys? Eu quero comprar albinos tambem. Mas ainda nao sei, tenho de ver bem. Obrigado pela ajuda Cumps Botelho
José Garcia Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Nunca experimentas-te fazer criação de corys?Eu quero comprar albinos tambem. Mas ainda nao sei, tenho de ver bem. Obrigado pela ajuda Cumps Boas Criação nunca me dediquei ,mas tenho visto ultimamente que o pessoal têm ovos de corry pelos aquas nesta altura ,pode ser que seja privilegiado José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
BotelhoLM Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 Boas Criação nunca me dediquei ,mas tenho visto ultimamente que o pessoal têm ovos de corry pelos aquas nesta altura ,pode ser que seja privilegiado Boas Pois era fixe. Eu tive a tirar medidas dum sitio para por o aquario posso ter um aquario com 50 cm de comprimento, 30 de largura e 30 de altura. Fico com 45 L. Tenho de ver o filtro, as pedras, o substrato, a flora (que em principio tiro dum aquario de um amigo), termostato, lampada uv e a iluminaçao. Cumps Botelho
Luis Dias Publicado: Outubro 23, 2007 Publicado: Outubro 23, 2007 Viva, De todos os fundos que experimentei, o melhor, aquele onde elas me pareceram mais à vontade, é o tipo areia fina. Areia branca, fina de silica, pareceu-me o melhor. O unico problema, é que uma parte é aspirada pelos filtros, a outra vai-se nas TPAs. É preciso cuidado. Quanto a plantas, aconcelho umas de raiz longa e forte. Valisnerias, anubias, echinodorus sem ser a tenellus... Cmprts, Luis.Dias
Recommended Posts