Ajudem Por Favor Red Cherrys


ricardo_antao

Recommended Posts

bom dia, desejava colocar red cherrys no meu aqua, o problema é que ate comprei e coloquei la 30 mas devem ter sido comidos pelos peixes.

os peixes em questão que se encontram no meu aqua sao espadas, platys, mollys, guppies, corydoras, khulies, um casal de colisa, ampularias.

acham que os peixes que tenho nao podem estar com os red´s?

que peixes teria que retirar para colocar os red´s?

se alguem me puder ajudar....obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Provavelmente os Colisas devem de dar uns beijinhos aos Red Cherrys, de vez em quando.

Outra possibilidade (dou mais relevo a esta) é teres os parâmetros da água não compatíveis com os requisitos dos camarões em causa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mulher há uns meses também achou graça, e levou para casa dois camarões e pôs num aqua com Trichogaster antes de eu chegar.

Resultado... nem os vi.

:D

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, e tens esses peixes todos em que aquário? Dimensões, leia-se

 

 

 

o aqua tem 1,20m.

quanto aos colisas, posso colocar de lado essa hipotese, uma vez que nao manifestaram qualquer interesse nos camarões.

quem mostrou mais interesse foram mesmo os espadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o aqua tem 1,20m.

quanto aos colisas, posso colocar de lado essa hipotese, uma vez que nao manifestaram qualquer interesse nos camarões.

quem mostrou mais interesse foram mesmo os espadas

 

 

Tenho com Espadas e sem problemas...já vi um colisa comer 5 camarões enquanto o diabo esfrega um olho...

 

Enquanto estavam no saco nem lhes ligou, foram libertados e nada, quando começam a andar pelo chão, olha foi enquanto se puderam esconder...

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram as colisas de certeza. Ele ter visto ou não é irrelevante.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram as colisas de certeza. Ele ter visto ou não é irrelevante.

 

 

eu falo o que vi, so isso, nao estou a desculpar de forma alguma os colisas, mas eu vi os espadas a fazer perseguição aos red's e a comerem-nos.

so quero é saber se é normal os espadas comerem os red's....

 

existe alguma especie tipo red's, maiores que nao sejam comidos pelos peixes que tenho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma grande quantidade de camarões "grandes"

 

Podes começar por ver caridinas japonicas e camarões madeira.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho assim tão anormal.. Os meus gupies comem os red's, ou melhor, comiam, porque já estão separados!

 

Cumps.

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.