Escolha De Peixes


janir_n_cruz

Recommended Posts

Olá pessoal, do fórum queria agradecer toda a ajuda que me têm dado neste novo periodo da minha vida. Bem, já tenho um aquário de 58cm em casa, ainda não tenho peixes e estou com dúvidas na escolha. Bem, como o meu aquário é pequeno não posso ter muitos peixes, mas gostaria de ter uma alta densidade de peixes e plantas, que contrastassem. Gostaria de comprar uns néons azuis e vermelhos, mas não sei que mais peixes arranjar. Estou aberto a sugestões, mas não quero guppies porque não os aprecio muito, gostaria que fossem espécies fáceis de procriar. E outra pergunta, é facil fazer com que os néons procriem?

Obrigado desde já

 

 

 

Janir de Cabo Verde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal, do fórum queria agradecer toda a ajuda que me têm dado neste novo periodo da minha vida. Bem, já tenho um aquário de 58cm em casa, ainda não tenho peixes e estou com dúvidas na escolha. Bem, como o meu aquário é pequeno não posso ter muitos peixes, mas gostaria de ter uma alta densidade de peixes e plantas, que contrastassem. Gostaria de comprar uns néons azuis e vermelhos, mas não sei que mais peixes arranjar. Estou aberto a sugestões, mas não quero guppies porque não os aprecio muito, gostaria que fossem espécies fáceis de procriar. E outra pergunta, é facil fazer com que os néons procriem?

Obrigado desde já

Janir de Cabo Verde

 

 

Neons são os peixes mais difíceis de produzir!

Só para não te dizer impossível...

 

 

Os guppies reproduzem-se melhor, espadas etc...

 

 

Tens uns guppies selvagens que são muito mais bonitos do que os normais!!!!

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei (nunca vi) neons e os ditos peixes dourados n se dao muito bem... pk os dourados acham k eles sao um belissimo petisco. E sim, num aquario desse tamanho nunca vao caber muitos deles...

Tendo em conta que és de cabo verde quase que te aconselhava uns Kribensis... :D

São ciclideos do mais facil de reproduzir e de manter. E como os kribs gostam de água ácida, dão-se bem com neons!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.