Duvidada De Compatibilidade


elsio

Recommended Posts

Gostava de saber se Posso juntar um Papagaio com o tubarao bicolor e Escalares.

Serar k estes se darao bem ou existirar imcontabilidades?

 

P.s o aquario e grande

 

 

Os papagaios não são para por dentro de água... :oops:

 

ok, eu sei de que peixe estás a falar, mas estava só a reinar um bocado. O que é grande? Para mim, grande é a partir de 400, 500 litros...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, com esse aquario ja consegues fazer umas belas brincadeiras.... sabes a historia por detras do ciclideo papagaio?! ja o compras-te?

 

ja o tenho ha dois anos nun aquario de 60 l mas ele ja esta enorme, por isso passou me pela cabeça por no de 600 l mas tenho duvidas pois o peixe e maluko vira me o aquario ao contrario e tb nao sei como e k ele se adapta com os outros referidos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja o tenho ha dois anos nun aquario de 60 l mas ele ja esta enorme, por isso passou me pela cabeça por no de 600 l mas tenho duvidas pois o peixe e maluko vira me o aquario ao contrario e tb nao sei como e k ele se adapta com os outros referidos!

 

no aqua de 600l penso que nao tens problemas...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.