elsio Publicado Outubro 18, 2007 Publicado Outubro 18, 2007 Gostava de saber se Posso juntar um Papagaio com o tubarao bicolor e Escalares. Serar k estes se darao bem ou existirar imcontabilidades? P.s o aquario e grande Citar
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Gostava de saber se Posso juntar um Papagaio com o tubarao bicolor e Escalares.Serar k estes se darao bem ou existirar imcontabilidades? P.s o aquario e grande Os papagaios não são para por dentro de água... ok, eu sei de que peixe estás a falar, mas estava só a reinar um bocado. O que é grande? Para mim, grande é a partir de 400, 500 litros... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
elsio Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 Os papagaios não são para por dentro de água... ok, eu sei de que peixe estás a falar, mas estava só a reinar um bocado. O que é grande? Para mim, grande é a partir de 400, 500 litros... 600 litros Citar
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 600 litros ok, com esse aquario ja consegues fazer umas belas brincadeiras.... sabes a historia por detras do ciclideo papagaio?! ja o compras-te? Citar
elsio Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 ok, com esse aquario ja consegues fazer umas belas brincadeiras.... sabes a historia por detras do ciclideo papagaio?! ja o compras-te? ja o tenho ha dois anos nun aquario de 60 l mas ele ja esta enorme, por isso passou me pela cabeça por no de 600 l mas tenho duvidas pois o peixe e maluko vira me o aquario ao contrario e tb nao sei como e k ele se adapta com os outros referidos! Citar
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 ja o tenho ha dois anos nun aquario de 60 l mas ele ja esta enorme, por isso passou me pela cabeça por no de 600 l mas tenho duvidas pois o peixe e maluko vira me o aquario ao contrario e tb nao sei como e k ele se adapta com os outros referidos! no aqua de 600l penso que nao tens problemas... Citar
José Garcia Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Boas Eu tenho um Papagaio com um Escalar e não tenho tido problemas , o aqua é de 300 litros. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts