Tui Silva Publicado Outubro 16, 2007 Publicado Outubro 16, 2007 Olá a todos Eu sou o Artur e tenho 13 anos melhor 14 no dia 02/11, Vivo em Santo Varão Conselho de Montermor-o-Velho Distrito de Coimbra, sou novato nesta andança e tenho o prazer de pertencer a este clube de aquariofilistas que me tem dado dicas muito importantes e acima de tudo conselhos úteis para me orientar. Gostaria de saber como pertencer ao vosso grupo de conversa fiada e util sobre aquarios. Tenho um aquario muito pequeno (20l) com 3 peixinhos que foram oferta dos meus avós (4) e tenho plantas artificiais, termo estato e bomba. Mais não sei. O joão baião é um tubarão frenatus, o relax é um colisa laila e o sapatilhas é um barbo verde, o problema que tenho é sério uma vez que o joão baião não deixa em paz o sapatilhas passam a vida a brigar ao ponto do sapatilhas não comer estou sériamente preocupado, de acordo com o pessoal do outro lado (1ºs passos na aquariofilia) dizem para eu trocar por gupies??? ou outros mais calmos e que devia pantar o meu aquario e que devia ter um aquario maior, só que os meus pais neste momento não me podem comprar um maior dizem que talvez no Natal, mas o Sr. José Mendoça aconselhou esta conversa para arranjar algumas plantas para o meu aquario de pessoas que possam viver na minha zona e tenham excessos, Obrigado a Todos Artur Citar
nunorodrigues Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Boas, O problema que tu tens é que juntaste tres especies mto territoriais e agressivas. tens de pensar em alterar os teus peixitos. Citar [url="http://www.urban-rivals.com/?sponsor=3841201"]http://www.urban-rivals.com/?sponsor=3841201[/url]
Fausto Vicente Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Vivas Artur. Como já disse o Nuno, a questão é que tens , pelo menos, dois peixes muito territoriais e agressivos, num espaço muito pequeno. Aliás, o barbo deveria ser mantido em cardume, o que nesse aqua é impossivel. Solução: ou desfazes-te de um deles, ou arranjas uma aqua maior. Entretanto mudei o topico para subforum correcto, para te darem mais ideias... Cumps Fausto Vicente Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Tui Silva Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Publicado: Outubro 17, 2007 Vivas Artur. Como já disse o Nuno, a questão é que tens , pelo menos, dois peixes muito territoriais e agressivos, num espaço muito pequeno. Aliás, o barbo deveria ser mantido em cardume, o que nesse aqua é impossivel. Solução: ou desfazes-te de um deles, ou arranjas uma aqua maior. Entretanto mudei o topico para subforum correcto, para te darem mais ideias... Cumps Fausto Vicente Ups, o Sr. Tirou-me um peso de cima pensava que tinham apagado o meu "post", Eu vou com a minha mãe trocar no sabado isto é se o Sr. da loja do Girasolum foi onde os meus avós os coompraram, aceitar a troca. Caso contrario estou feito ao bife. um abraço a todos Citar
Recommended Posts