sharpple Publicado Outubro 13, 2007 Publicado Outubro 13, 2007 (editado) Está um bocado Turva, tem 2 horas e a foto foi de Telemovel (Mais tarde colocarei uma foto menos má) <div align='center'></div> J Malhado Editado Outubro 15, 2007 por sharpple Citar
pick Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 boas ate que esta bastante agradavel...eu gostei bastante mesmo...mt fixe a serio! continua mesmo c isso.. é bastante calmo o aqua e tranquiliza ao vivo deve ser bonito de se ver abraços Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
jc.gomes Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Boas, Mete uma panorâmica maior! E claro o setup! Parece bem encaminhado... Ab Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
sharpple Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 Nem por isso lol, as plantas ainda não subiram..está horrivel..Com o tempo vai lá Citar
sharpple Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 A panoramica é quando tiver a camara cá em casa O setup vai nessa altura. Citar
sharpple Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Publicado: Outubro 15, 2007 (editado) Aqui estão novas fotos e o Setup: Aquario: 80x30x40 (Em 2a mão e terrivelmente riscado, um dos pioreess negócios que já fiz) Filtro: Aquael Fanplus (Em breve a ser substituido por um 2215) Iluminação: Arcadia 80 2x25w (6h/dia com 25w e mais 4 com 50w) Co2: Caseiro Substrato: Master Soil Decoração: Xistos e Tronco de Videira Fertilização diária. Flora Anubias barteri var. nana Bacopa australis Hemianthus callitrichoides ''Cuba'' Hemianthus micranthemoides Heteranthera zosterifolia Ludwigia arcuata Ludwigia repens 'Rubin' Pogostemon stellata (Eusteralis) Rotala rotundifolia Rotala sp. ''green'' Algumas Salvinia natans, achei piada á planta Fauna: 0 cuba O musgo que teima em não arrancar não sei o que se passa, Fosfatos? OS RISCOS Falta agora a estabilização e uma poda para lhe dar o verdadeiro formato que pretendo, ideias aceitam-se. Amanhã chega a Lotus Editado Outubro 15, 2007 por sharpple Citar
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Bastante giro... Citar Meu Tanganyika de 60l
sharpple Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Publicado: Outubro 15, 2007 (editado) Ajudem-me nas podas.. Editado Outubro 15, 2007 por sharpple Citar
sharpple Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Publicado: Outubro 17, 2007 Ng me quer ajudar..Isto é apenas para exibicionismo ou tem a vertente de "entre-ajuda"? Citar
silver_fox Publicado: Outubro 17, 2007 Publicado: Outubro 17, 2007 calma rapaz! nem sempre o pessoal ve tudo as podas simplesmente cortas por cima, podes cortar a direito que elas depois retomam uma forma natural. corta as que estao em frente as pedras um pouco mais baixas reparei que tens algumas especies de plantas espalhadas pelo aquario, tenta fazer grupos de plantas iguais. tem um aspecto muito saudavel mesmo, boa sorte com isso Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Antonio Violante Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 ola mete la umas fotos recentes sff pois quero ver como esta esse aqua agora Citar TOYOTA
sharpple Publicado: Abril 27, 2008 Autor Publicado: Abril 27, 2008 lol, já nem me lembrava disto! este aqua já não existe, foi desmontado o material vendido, esta semana monto-o novamente, ainda nao sei o que vou fazer pois tenho pouco material de layout disponivel, vamos ver no que dá. Cumprimentos Citar
Antonio Violante Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 lol, já nem me lembrava disto!este aqua já não existe, foi desmontado o material vendido, esta semana monto-o novamente, ainda nao sei o que vou fazer pois tenho pouco material de layout disponivel, vamos ver no que dá. Cumprimentos ah entao qual e o aqua que tens no momento estou curioso Citar TOYOTA
Recommended Posts