Meu Aquário


pjao

Recommended Posts

Setup

Aquário 60/35/40 84 litros, mas uns 70 uteis

termóstatto jager 75wts

filtro eheim 2232 ecco externo 400lts/hr

substrato aquasoil amazónico 9 ltrs

ada power sand s 2 ltrs

Temperatura 27º

ph 6.5/7.0

 

co2 caseiro

iluminação 2x15

Flora

hygrophila polysperma

limnophila sessiliflora

cryptoryne wendtii brown

aníbia nana

 

Fauna(por agora)

um casal de gupies

6 neons

uma coridora anã

e oito red cheries

 

imagens\Adobe\Digital%20Camera%20Photos\2007-10-13-1905-40\aquário%20e%20festa%20da%20Inês027.JPG

dia da montagem

actualmente

 

digam de vossa justiça

 

Umas fotos ajudavam ::D: è que não consigo aceder ao teu disco : imagens\Adobe\Digital%20Camera%20Photos\2007-10-13-1905-40\aquário%20e%20festa%20da%20Inês027.JPG

Editado por PauloSilva
assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola se essas lampedas forem normais troca por umas que sejam mesmo propias para plantas tipo (sera plant) (flora glow) vais ver que da bons resultados

 

na minha assinatura ve o aqua da maria que so tem dese substrato e uma de 18w da sera plant

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola se essas lampedas forem normais troca por umas que sejam mesmo propias para plantas tipo (sera plant) (flora glow) vais ver que da bons resultados

 

na minha assinatura ve o aqua da maria que so tem dese substrato e uma de 18w da sera plant

Ok agradeço a opinião mas eu ontem já tive que fazer poda é que já estavam a ficar meio deitadas.

Já tem fotos estava dificil.

Editado por pjao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok agradeço a opinião mas eu ontem já tive que fazer poda é que já estavam a ficar meio deitadas.

Já tem fotos estava dificil.

mas ainda podes meter as fotos de outra maneira que aparecem logo no topico

em cima de cada mensaguem que escreves ah ums quadrados verdes ha um que diz inserir imagem copias o link e colas la que depois aparece logo as fotos

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém comenta meu aquário? Podem comentar criticas construtivas ou até destrutivas são bem vindas já que sou novo nestas coisas.

 

Os comentários aqui neste fórum são ao ritmo do crescimento das plantas, demoram. mas espera que o Co2 suba :crazyeyes: e o pessoal começa a postar .

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, se forem as duas fotos que se consegue ver nos dois links, bem, que evoluçao, esta a se compor.... força nisso e vai dando noticias com fotos de actualizaçao...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então poucos são os comentários e criticas. Eu aceito tds boas ou más, estou aqui pra aprnder sempre mais. Obrigado a tds. Paulo Oliveira

Muitas vizitas mas muito poucos comentários. Comentem á vontade.

Editado por pjao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então poucos são os comentários e criticas. Eu aceito tds boas ou más, estou aqui pra aprnder sempre mais. Obrigado a tds. Paulo Oliveira

Muitas vizitas mas muito poucos comentários. Comentem á vontade.

 

Boas,

 

Coloca aqui umas 4 fotos directas no post, que o pessoal comenta, além disso ainda é cedo para se notar evolução e até tu próprio tens de esperar para a poder comparar e inclusivé auto-comentar.

 

Estás no bom caminho, noto apenas muito crescimento vertical, e pouco horizontal, talvez daí a pergunta sobre quais as lampadas que tens no aquario, por parte do membro Toyota.

 

Cumprimentos

Editado por bean_around15
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Setup

Aquário 60/35/40 84 litros, mas uns 70 uteis

termóstatto jager 75wts

filtro eheim 2232 ecco externo 400lts/hr

substrato aquasoil amazónico 9 ltrs

ada power sand s 2 ltrs

Temperatura 27º

ph 6.5/7.0

 

co2 caseiro

iluminação 2x15wts

Flora

hygrophila polysperma

limnophila sessiliflora

cryptoryne wendtii brown

anúbia nana

 

Fauna(por agora)

um casal de gupies

6 neons

uma coridora anã

e oito red cheries

 

http://picasaweb.google.pt/paulo3625/MeuAquRio05

dia da montagem

http://picasaweb.google.pt/paulo3625/MeuAquRio05

 

actualmente

comentem por favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O design do aqua está porreiro. Adoro as polysperma!!! Crescem que nem umas doidas.

 

Mas já agora, 30 watts para 70 litros não é curto? Dá cerca de 0.42 watts por litro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O design do aqua está porreiro. Adoro as polysperma!!! Crescem que nem umas doidas.

 

Mas já agora, 30 watts para 70 litros não é curto? Dá cerca de 0.42 watts por litro!

 

Pois é mas eu comprei o aquário em kit, para me iniciar esta bom pois os conhecimentos não são muitos e não estou interresado em colocar plantas muito exigentes e depois se perderem por falta dos mesmos. Muito obrigado pela tua opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é mas eu comprei o aquário em kit, para me iniciar esta bom pois os conhecimentos não são muitos e não estou interresado em colocar plantas muito exigentes e depois se perderem por falta dos mesmos. Muito obrigado pela tua opinião.

 

Bem, pelo menos para as polysperma dá na boa, eu tenho um racio inferior e crescem na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.