pjao Publicado Outubro 13, 2007 Publicado Outubro 13, 2007 (editado) Apedido de várias familias uma semana depois. Comentem por favor. Editado Outubro 19, 2007 por pjao Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 (editado) Setup Aquário 60/35/40 84 litros, mas uns 70 uteis termóstatto jager 75wts filtro eheim 2232 ecco externo 400lts/hr substrato aquasoil amazónico 9 ltrs ada power sand s 2 ltrs Temperatura 27º ph 6.5/7.0 co2 caseiro iluminação 2x15 Flora hygrophila polysperma limnophila sessiliflora cryptoryne wendtii brown aníbia nana Fauna(por agora) um casal de gupies 6 neons uma coridora anã e oito red cheries dia da montagem actualmente digam de vossa justiça Umas fotos ajudavam è que não consigo aceder ao teu disco : imagens\Adobe\Digital%20Camera%20Photos\2007-10-13-1905-40\aquário%20e%20festa%20da%20Inês027.JPG Editado Outubro 13, 2007 por PauloSilva Citar
pjao Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 ola não consigo colocar as imagens. Já me estou a passar. Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 ola não consigo colocar as imagens. Já me estou a passar. já leste isto ? Como colocar fotos no forum Citar
Antonio Violante Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 ola se essas lampedas forem normais troca por umas que sejam mesmo propias para plantas tipo (sera plant) (flora glow) vais ver que da bons resultados na minha assinatura ve o aqua da maria que so tem dese substrato e uma de 18w da sera plant Citar TOYOTA
pjao Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 (editado) ola se essas lampedas forem normais troca por umas que sejam mesmo propias para plantas tipo (sera plant) (flora glow) vais ver que da bons resultados na minha assinatura ve o aqua da maria que so tem dese substrato e uma de 18w da sera plant Ok agradeço a opinião mas eu ontem já tive que fazer poda é que já estavam a ficar meio deitadas. Já tem fotos estava dificil. Editado Outubro 13, 2007 por pjao Citar
Antonio Violante Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Ok agradeço a opinião mas eu ontem já tive que fazer poda é que já estavam a ficar meio deitadas.Já tem fotos estava dificil. mas ainda podes meter as fotos de outra maneira que aparecem logo no topico em cima de cada mensaguem que escreves ah ums quadrados verdes ha um que diz inserir imagem copias o link e colas la que depois aparece logo as fotos Citar TOYOTA
pjao Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 Estou a ver que ninguem comenta o meu setup agora já com fotos. Obrigado a tds. Paulo Oliveira Citar
Antonio Violante Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Estou a ver que ninguem comenta o meu setup agora já com fotos. Obrigado a tds. Paulo Oliveira pois mas so da para ver a segunda foto Citar TOYOTA
pjao Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 pois mas so da para ver a segunda foto Mas eu tenho acesso ás duas, aliás até aparecem as duas nos dois links. Citar
pjao Publicado: Outubro 13, 2007 Autor Publicado: Outubro 13, 2007 Ninguém comenta meu aquário? Podem comentar criticas construtivas ou até destrutivas são bem vindas já que sou novo nestas coisas. Citar
PauloSilva Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Ninguém comenta meu aquário? Podem comentar criticas construtivas ou até destrutivas são bem vindas já que sou novo nestas coisas. Os comentários aqui neste fórum são ao ritmo do crescimento das plantas, demoram. mas espera que o Co2 suba e o pessoal começa a postar . Citar
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 bem, se forem as duas fotos que se consegue ver nos dois links, bem, que evoluçao, esta a se compor.... força nisso e vai dando noticias com fotos de actualizaçao... Citar
fjmr123 Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Está porreiro, está ainda um pouco vazio, falta alguma ervita. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
pjao Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Publicado: Outubro 15, 2007 (editado) Então poucos são os comentários e criticas. Eu aceito tds boas ou más, estou aqui pra aprnder sempre mais. Obrigado a tds. Paulo Oliveira Muitas vizitas mas muito poucos comentários. Comentem á vontade. Editado Outubro 15, 2007 por pjao Citar
bean_around15 Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 (editado) Então poucos são os comentários e criticas. Eu aceito tds boas ou más, estou aqui pra aprnder sempre mais. Obrigado a tds. Paulo OliveiraMuitas vizitas mas muito poucos comentários. Comentem á vontade. Boas, Coloca aqui umas 4 fotos directas no post, que o pessoal comenta, além disso ainda é cedo para se notar evolução e até tu próprio tens de esperar para a poder comparar e inclusivé auto-comentar. Estás no bom caminho, noto apenas muito crescimento vertical, e pouco horizontal, talvez daí a pergunta sobre quais as lampadas que tens no aquario, por parte do membro Toyota. Cumprimentos Editado Outubro 15, 2007 por bean_around15 Citar
pjao Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Publicado: Outubro 19, 2007 Setup Aquário 60/35/40 84 litros, mas uns 70 uteis termóstatto jager 75wts filtro eheim 2232 ecco externo 400lts/hr substrato aquasoil amazónico 9 ltrs ada power sand s 2 ltrs Temperatura 27º ph 6.5/7.0 co2 caseiro iluminação 2x15wts Flora hygrophila polysperma limnophila sessiliflora cryptoryne wendtii brown anúbia nana Fauna(por agora) um casal de gupies 6 neons uma coridora anã e oito red cheries http://picasaweb.google.pt/paulo3625/MeuAquRio05 dia da montagem http://picasaweb.google.pt/paulo3625/MeuAquRio05 actualmente comentem por favor Citar
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 O design do aqua está porreiro. Adoro as polysperma!!! Crescem que nem umas doidas. Mas já agora, 30 watts para 70 litros não é curto? Dá cerca de 0.42 watts por litro! Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
pjao Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Publicado: Outubro 19, 2007 Apedido de várias familias uma semana depois. Comentem por favor. Citar
pjao Publicado: Outubro 19, 2007 Autor Publicado: Outubro 19, 2007 O design do aqua está porreiro. Adoro as polysperma!!! Crescem que nem umas doidas. Mas já agora, 30 watts para 70 litros não é curto? Dá cerca de 0.42 watts por litro! Pois é mas eu comprei o aquário em kit, para me iniciar esta bom pois os conhecimentos não são muitos e não estou interresado em colocar plantas muito exigentes e depois se perderem por falta dos mesmos. Muito obrigado pela tua opinião. Citar
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 19, 2007 Publicado: Outubro 19, 2007 Pois é mas eu comprei o aquário em kit, para me iniciar esta bom pois os conhecimentos não são muitos e não estou interresado em colocar plantas muito exigentes e depois se perderem por falta dos mesmos. Muito obrigado pela tua opinião. Bem, pelo menos para as polysperma dá na boa, eu tenho um racio inferior e crescem na mesma. Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Recommended Posts