Recomeçando O Meu Hobbie


janir_n_cruz

Recommended Posts

Olá, o meu nome é Janir e sou de Cabo Verde. Sou um apaixonado por aquários, tenho 17 anos e desde a minha infância estou acostumado com aquários. Tive um aquário até aos 15 anos, devido a algumas circunstâncias tive d vendê-lo. Mas agora quero começar de novo esta paixão, mas como estou em Cabo Verde é me difícil encontrar aqui aparelhos como um sifão e filtros exteriores, encontra-se normaLMENTE sómente alguns filtros de fundo e as bombas de oxigénio. Já tenho um aquário d 60 cm, por isso queria perguntar quais os melhores filtros e outros aparelhos que podia pedir a um primo meu que vive em Alverca para comprar e mandar de avião(logo não devem ser muito grandes), e não devem ser muito caros porque o meu orçamento não é muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho um aquário d 60 cm, por isso queria perguntar quais os melhores filtros e outros aparelhos que podia pedir a um primo meu que vive em Alverca para comprar e mandar de avião(logo não devem ser muito grandes), e não devem ser muito caros porque o meu orçamento não é muito.

 

Oi janir.

Bem primeiro tens de decidir se queres filtro externo ou interno. Eu ja tive um aqua de 60cm e meti um interno com flauta e chega perfeitamente.

Tens de ver tambem que peixes vais colocar.

Se fosse eu encomendava um filtro interno que deve rondar uns 25 euros, termostato e comida.

Falta saber se queres flora, plantas. Porque se sim, convem tambem teres fertelizante.

Espero ter ajudado

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se quero um filtro interno ou externo, isto depende kual é o melhor. Quanto a plantas também gostaria. Estou a fazer uma lista para saber quanto tenho de gastar e quanto tenho disponível para saber se consigo comprar tudo. Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.