cfatelo Publicado Outubro 3, 2007 Publicado Outubro 3, 2007 Oi! A minha Anubia Barteri ''coffeefolia'' floriu! Aqui partilho algumas fotos convosco. A flor: A planta: Visão geral do tronco e planta: Gostam? cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
fjmr123 Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Também tinha uma com duas florzinhas dessas, mas um sacana de um barbo trincou as duas no dia seguinte, mas eu amanhã vou rifá-lo prá loja. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
cfatelo Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 Também tinha uma com duas florzinhas dessas, mas um sacana de um barbo trincou as duas no dia seguinte, mas eu amanhã vou rifá-lo prá loja. eheheh esta abriu ontem e está impec cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Luis saleiro Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Fizeste bem em tirar umas fotos da planta. Ela está linda, e mostra umas folhas saudáveis. Cumprimentos Citar
cfatelo Publicado: Outubro 3, 2007 Autor Publicado: Outubro 3, 2007 Fizeste bem em tirar umas fotos da planta.Ela está linda, e mostra umas folhas saudáveis. Cumprimentos Obrigado! Há sempre umas alguitas a chatear, mas anúbia sem algas não é anúbia :D cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
fjmr123 Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Mas realmente está com um ar muito saudável. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Fábio Gomes Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 Carlos, é sem dúvida um bonito "momento"! Todavia, eu se fosse a ti, cortava a aste da flor. Dispende muita energia da planta, acredita. Um abraço. Citar Glowlight Roads - Plantado
cfatelo Publicado: Outubro 4, 2007 Autor Publicado: Outubro 4, 2007 Carlos, é sem dúvida um bonito "momento"! Todavia, eu se fosse a ti, cortava a aste da flor. Dispende muita energia da planta, acredita. Um abraço. Pois, acredito que sim... mas ela já está a ficar grandita, até nem queria que ela crescesse muito mais. Por enquanto vou deixar ficar, está mesmo magnífica :D abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts