hugo firmino Publicado Outubro 3, 2007 Publicado Outubro 3, 2007 Olá, chamo-me Hugo Firmino e sou novato nesta andanças da aquarofilia, há coisa de 2 semanas montei o meu aquário de 40lt e coloquei-lhe varias espécies de peixes (guppys, platis, tetra néon, mollys, escalares, peixe-gato e botia zebra) só k entretanto as fêmeas que comprei já vinham barrigudas. Coloquei-as nas maternidades e qual não é o meu espanto quando uma não gostou de estar ali presa e morreu com stress! Entretanto ao pesquisar na net, li que a riccia é um bom abrigo para os alvelinos, podendo então deixar as femeas à solta no aquario, só que estou com um problema aqui onde vivo não consigo encontrar! Se alguém me poder ajudar agradecia! Obrigado
João Fradique Publicado: Outubro 3, 2007 Publicado: Outubro 3, 2007 Olá, chamo-me Hugo Firmino e sou novato nesta andanças da aquarofilia, há coisa de 2 semanas montei o meu aquário de 40lt e coloquei-lhe varias espécies de peixes (guppys, platis, tetra néon, mollys, escalares, peixe-gato e botia zebra) só k entretanto as fêmeas que comprei já vinham barrigudas. Coloquei-as nas maternidades e qual não é o meu espanto quando uma não gostou de estar ali presa e morreu com stress! Entretanto ao pesquisar na net, li que a riccia é um bom abrigo para os alvelinos, podendo então deixar as femeas à solta no aquario, só que estou com um problema aqui onde vivo não consigo encontrar!Se alguém me poder ajudar agradecia! Obrigado Boas Não achas pouco espaço pos peixes que tens? A riccia encontra-se em maior parte de lojas( não vou mencionar nomes) Onde vives? Green One João Fradique
hugo firmino Publicado: Outubro 4, 2007 Autor Publicado: Outubro 4, 2007 Boas Não achas pouco espaço pos peixes que tens? A riccia encontra-se em maior parte de lojas( não vou mencionar nomes) Onde vives? [/quo ola, Pois eu queria saber mesmo era o nome de uma loja pois as de tavira não tem!
PauloSilva Publicado: Outubro 10, 2007 Publicado: Outubro 10, 2007 Tronco de 35 a 40 cm de comprimento com 15 cm de largura, coberto de riccia tem a venda na Jardinlandia na Maia por 14 €
Recommended Posts