Recommended Posts

Publicado: (editado)

a primeira q morreu estava com pH axu q 6.8 e estava com 3 machos e 3 femeas e axo q 3 alevins meio crecidinhos. (estão numa panela (pode rir....) pois to sem aquas)

a segunda estava com uns 12 alevins com menos de 1cm, e tinha uma outra femea junto a ela q iria dar cria semana q vem. pH axu q 6.6 (aqua de 90litros, e só q enchi apenas 20L, era para reproduzir os bettas só q naum deu certo)

Editado por Swellow
Publicado:

Olá,

primeiro que tudo os guppys não são peixes de pH ácidos, o pH ideal para guppys é de 7,2 a 7,4! segundo pode ser por causa da temperatura não estar ideal, amónia, nitritos, ...

Cumps

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Publicado:

Hj morreram mais 2 alevins do aqua de 90L!

PS: Todas as guppys q compro nunka deu cria.....¬¬ Haa!!! E o aqua fika fora de casa entaum pode haver uma variação de temperatura, tipo já chegou a 15º mas a média é 23º à 28º

Publicado:
Hj morreram mais 2 alevins do aqua de 90L!

PS: Todas as guppys q compro nunka deu cria.....¬¬ Haa!!! E o aqua fika fora de casa entaum pode haver uma variação de temperatura, tipo já chegou a 15º mas a média é 23º à 28º

Se dizes que chega aos 15º, e depois admiras te q morrem peixes.. não sei qual é o teu objectivo com uym aqua de 90l na rua, cheio com apenas 20l...

Na rua isso apanha montes de impurezas e coisas do genero.

A slouçao? meter em casa

cumps

Daniel Almeida

Publicado:

antes meu aqua fikava dentro de casa, mas minha mãe mandou eu deixar fora de casa se eu quiser ainda ter peixes, entaum falei td bem né... ontem anoite cobri com um pano o aqua para ver se deixo ele aqueçido, e o aqua esta com tampa....

E o aqua esta apenas com 20L pois eu ia deixar com criação de betta, só q naum combinaram o casal, entaum ganhei 1 casal de lebiste e comprei mais 2 casais e 1 femea, entaum coloquei os lebistes no aqua do betta, mas assim q der uma chovidinha aki na minha cidade, eu irei retirar todo a agua do aqua para poder deixa-lo bem limpinho dai meto os lebistes de nv.