termoestato partido na ponta


Recommended Posts

Eu acho que não estás a fazer nada bem.

A água vai passar a fita adesiva facilmente e provavelmente provocar um curto-circuito ou electrocutar todos os teus peixes. Pior ainda corres tu próprio o risco de apanhar um choque eléctrico.

 

Se algum aparelho elétrico que se usa com a água deixa de ser estanque deve-se deitar fora e comprar um novo. Água e electricidade é uma combinação perigosa e deve-se ter o máximo de cuidado.

 

Abraços

 

Luís

 

P.S. - desliga-o da tomada antes de o tirares do aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado quando poderes responde a mp que te enviei... Hm.. eu ainda não tenho peixes lá dentro tinha um "ramdia" que supostamente me matou 3 peixes... mas já desisti dele.. fiz um aquario novo supostamente para por ciclideos... mas é uma coisa a pensar :lol:

 

abraço []

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem pessoal não façam essa cena que fiz.. de isolar um termostato ... esqueçam , comprem um novo, ainda agora apanhei um choque, tive sorte em não ter peixes lá dentro... um gajo tem sempre aquela cena de poupar dinheiro... e por vezes corre mal... se alguma vez vos acontecer.. comprem um novo é o melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.