soulenslaver Publicado Setembro 26, 2007 Publicado Setembro 26, 2007 Boas, qual o a litragem por hora do filtro e os watts do aquecedor indicados para um cubo com 216L. Abraços Citar Hugo
cfatelo Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Boas,qual o a litragem por hora do filtro e os watts do aquecedor indicados para um cubo com 216L. Abraços A litragem/hora do filtro depende da quantidade e tipo de peixes que tens por exemplo, tens de dar mais detalhes, né? Além disso, a litragem/hora não é tudo. A capacidade para matérias filtarntes do filtro é tão ou mais importante que a capacidade da bomba. Neste caso qto maior melhor Acerca do termostato, 250w são suficientes mas eu punha 300w. cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
fjmr123 Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Tens de ver que plantas vais colocar e que peixes, para se definir iluminação e filtro. Aquecedor chega-te um de 200W. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
soulenslaver Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Publicado: Setembro 26, 2007 Antes de mais obrigado pelas vossas respostas. A minha ideia original era comprar um aqua de um metro. Mas comecei logo a levar com "buzinadelas" por estar a atafulhar a sala lol. Conclusão optei por um cubo e ainda fico com mais litragem. Agora a resposta ás vossas perguntas. Para a flora estou a pensar em colocar: - Bacopa australis - Eleocharis parvula. - Lilaeopsis macloviana - Alternanthera reineckii 'Pink' (roseafolia) - e algum musgo de java Para a fauna: -Cardume de 6 corydoras -Cardume de neons -mais tarde uns discos Tambem estou aberto a sugestões. Abraços Citar Hugo
Recommended Posts