Aquatlântis Evasion 120x50x70......ajuda


Recommended Posts

Viva,

 

Comprei este aquário mas tenho uma dúvida, vêm com 4xT8 e 4 reflectores mas quando coloquei os reflectores em cima das lampadas (2 lampadas do meio) estes ficam uns em cima dos outros!!!!!!!!!!!!! :)

 

Será que es reflectores são só para as lampadas da ponta e traz dois suplentes????

 

Quem têm um aquário igual a este como resolveu este Problema???

 

Fiquem bem....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Comprei este aquário mas tenho uma dúvida, vêm com 4xT8 e 4 reflectores mas quando coloquei os reflectores em cima das lampadas (2 lampadas do meio) estes ficam uns em cima dos outros!!!!!!!!!!!!! :)

 

Será que es reflectores são só para as lampadas da ponta e traz dois suplentes????

 

Quem têm um aquário igual a este como resolveu este Problema???

 

Fiquem bem...

 

 

eu ajudava-te ... mas ainda não comprei o meu!!!

 

axo que depois vais sêr tu a ajudar-me :multi:

 

abraço amigo!!! fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu tenho um aquário igualzinho a esse e no meu tenho os reflectores são para as 4 lampadas . Não estou a perceber muito bem a tua questão .

Não te esqueças que os reflectores do meio , são montados com um angulo de 45º .

 

 

 

 

 

Viva,

 

Comprei este aquário mas tenho uma dúvida, vêm com 4xT8 e 4 reflectores mas quando coloquei os reflectores em cima das lampadas (2 lampadas do meio) estes ficam uns em cima dos outros!!!!!!!!!!!!! ;)

 

Será que es reflectores são só para as lampadas da ponta e traz dois suplentes????

 

Quem têm um aquário igual a este como resolveu este Problema???

 

Fiquem bem....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ajudava-te ... mas ainda não comprei o meu!!!

 

axo que depois vais sêr tu a ajudar-me :D

 

abraço amigo!!! fica bem.

;) :D :D :D ma friend também andas por aqui!!!!!!..........isto aqui e um MUNDO.... :D

 

Vou adicionar-te aos amigos.......

 

Têns fotos dos teus aquas aqui?

 

 

Fica bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu tenho um aquário igualzinho a esse e no meu tenho os reflectores são para as 4 lampadas . Não estou a perceber muito bem a tua questão .

Não te esqueças que os reflectores do meio , são montados com um angulo de 45º .

Acho que já percebi (45ºgraus) logo vou exprimentar e depois digo-te alguma coisa....

 

Obrigado e fica bem.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok , depois diz alguma coisa .

Os 45º dos dois reflectores são direcionados para fora .

 

Assim ------» / \

 

 

 

 

Acho que já percebi (45ºgraus) logo vou exprimentar e depois digo-te alguma coisa....

 

Obrigado e fica bem.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok , depois diz alguma coisa .

Os 45º dos dois reflectores são direcionados para fora .

 

Assim ------» / \

Já exprimentei e já consigo por a tampa preta em cima das lampadas do meio.....mas diz-me 1 coisa, um dos reflectores fica um bocado por cima do outro, certo?

 

Nas tuas fotos não se vê as calhas, será que não podes tirar uma fotos?

 

Assim tenho a certeza que tenho os reflectores bem colocados....

 

Qualquer das maneiras obrigado pela a ajuda..........fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Quêm têm um aquario destes,Aquatlântis Evasion 120x50x70, como faz quando precisa de "mexer a mão" dentro deste??

 

Eu tenho de tirar as calhas(ganda pincel) por um orificio pequeno....

 

Será que se pode curtar um bocado do metal do aquario onde a calha da luz desliza???

 

Ou será que existe outra maneira de retirar a calha???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poix , é o unico senão que tem é o facto de ser pouco prático mexer dentro de agua .

Eu retiro uma calha , puxo a outra para trás .

 

 

 

 

 

Quêm têm um aquario destes,Aquatlântis Evasion 120x50x70, como faz quando precisa de "mexer a mão" dentro deste??

 

Eu tenho de tirar as calhas(ganda pincel) por um orificio pequeno....

 

Será que se pode curtar um bocado do metal do aquario onde a calha da luz desliza???

 

Ou será que existe outra maneira de retirar a calha???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.