marujo Publicado Setembro 21, 2007 Publicado Setembro 21, 2007 olá pessoal tenho mais uma desova de apisto cacatuoides. Antes desta já foram algumas e ao fim de algum tempo desaparecem os peixinhos, agora pensei em separar o macho. Será que faço bem? ou tambem tenho que separar a femea?Peço ajuda aos entendidos um abraço joaquim marques
Joao Machado Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Grande Joaquim. Podem ser os pais que os comem, má qualidade da àgua, que os mata ou algo mais.....filtros?? Conta lá em, que condições estão os peixes. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
marujo Publicado: Setembro 21, 2007 Autor Publicado: Setembro 21, 2007 olá João tenho o casal num aqua de 30 lts com os parametros ph 7 temp 27 gh não ligo volta e meia vai uma tpa de osmose dia sim dia não tenho uma bomba de 300l'h com filtro de esponja, musgo de java e outra planta envasada. um abraço joaquim marques
Joao Machado Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 volta e meia vai uma tpa de osmose dia sim dia não Eu "cozinhava" uma àgua com 20% torneirol e o restante osmose. E mudava sempre a mesma. NA MINHA OPINIÃO esta inconstancia provoca oscilações de ph que os "piquenos" não gostam nada. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
marujo Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Publicado: Setembro 26, 2007 bem desta vez talvez estejam safos. Separei o macho e os pequenos já nadam em volta da mãe. Agora outra dúvida tenho que separá-los da mãe? quando?
Joao Machado Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 ...quando quiseres e tenhas garantias de que os apanhas "facilmente". Eu diria 2 a 3 semanas. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts