TomasSilva Publicado Setembro 21, 2007 Publicado Setembro 21, 2007 boas, depois de ler alguns topicos continuo com duvidas sobre a fertelização, assim sendo gostava que me ajudassem com o tipo de fertelização que devo utilizar. - quais os fertelizantes mais importantes (potassio, ferro, fosfato, etc..) - como fazer a soluçao. o aquario tem +/- 110 litros. a ajuda que pretendo é que me digam: "- deves utilizar x gramas de potassio e x de agua destilada para colocar x ml no aqua" ou algo parecido
paulosaints Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Bom, mais uma pesquisa e chegavas lá. Essa relação que procuras está neste site, onde há uma calculadora muito boa que te ajuda nas dosagens! http://www.csd.net/~cgadd/aqua/art_plant_dosage_calc.htm Paulo
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 21, 2007 Publicado: Setembro 21, 2007 Eu, se fosse a ti e tivesse tempo, começava por este E depois com muita paciência passava à BIBLIA! São muitas páginas (a biblia) mas é lindo de seguir... e aprendes quase tudo, até correr tudo mal! :D Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts