AntraX Publicado Setembro 16, 2007 Publicado Setembro 16, 2007 Boas pessoal , Qual é a dosagem de azul metileno que devemos colocar num aquario de criação, de forma a que os ovos não apanhem fungos?? abraço
ze carlos Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 boas depende da diluição a que tenhas o azul metileno mas normalmente 1ml para dez litros
AntraX Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 boasdepende da diluição a que tenhas o azul metileno mas normalmente 1ml para dez litros Obrigado Bem mas agora acho que sou vou usar na proxima postura. É que os meus ramirezis fizeram nova postura, mas alguns ovos começaram a ficar brancos, por isso penso que sejam fungos. Para a proxima logo se vê! abraço
Joao Machado Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Obrigado Bem mas agora acho que sou vou usar na proxima postura. É que os meus ramirezis fizeram nova postura, mas alguns ovos começaram a ficar brancos, por isso penso que sejam fungos. Para a proxima logo se vê! abraço Eu aposto mais em não fertilizados ou em "água dura". JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
fjmr123 Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Eu subo a parada e aposto pelo João. Também me parece mais não fertilizados ou em "água dura". Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts