João Fradique Publicado Setembro 15, 2007 Publicado Setembro 15, 2007 (editado) Boas Desculpem eu não meter o setup hoje é que o cansaço é muito! Olhem podiam ajudar-me a identificar estas plantas? Desculpem o mau estado delas, mas já as tinha comprado asssim:S Ficam aki algumas fotos do meu novo aquário: The Pleco Boss Colisa Lalia Ramirezi Dourado Ramirezi Macho Ramirezi Femêa Espero que tenham gostado. irei Actualizando. Fiquem bem,cumpS Editado Setembro 15, 2007 por João Fradique Citar Green One João Fradique
João Fradique Publicado: Setembro 16, 2007 Autor Publicado: Setembro 16, 2007 Será que tá assim tão feio que ninguém comenta? Citar Green One João Fradique
Daniel Almeida Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Comentar o quê?? nao tem setup, não tem panorâmica...não sei po que queres que comentemos... AH pr'alem de nem ter ciclado... Mete uma panoramica nisso pah!! qnd quizeres passa ca q tnh umas podas pa ti Citar Daniel Almeida
Rodrigo Guimarães Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 O ramizeri ''macho'' que dizes, acho que é uma femea! e a ''femea'' sim um macho! Cumps Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
pick Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 (editado) exactamente de acordo ramirezi c 3 espigoes defenidos no dorso negros e cores mais vivas sao machos e as femeas ventre rosado e 2 espigoes pretos no dorso e cor esbatida em relaçao ao macho bem me pareceu que ele tnha trocado~ mas sem panorama do aqua na da pa comentar nada abraços Editado Setembro 17, 2007 por pick Citar ::Assinatura Removida:: ::Imagem com altura superior a 100 pixels:: BIOBASE AQUASCAPING
João Fradique Publicado: Setembro 18, 2007 Autor Publicado: Setembro 18, 2007 exactamente de acordo ramirezi c 3 espigoes defenidos no dorso negros e cores mais vivas sao machos e as femeas ventre rosado e 2 espigoes pretos no dorso e cor esbatida em relaçao ao macho bem me pareceu que ele tnha trocado~ mas sem panorama do aqua na da pa comentar nada abraços Soory só ter visto agora,mas obrigado pela ajuda! Citar Green One João Fradique
Daniel Almeida Publicado: Setembro 18, 2007 Publicado: Setembro 18, 2007 Pelo q el me disse no msn, n vai por foto panoramica... Lamento primo mas achoi q n te safas assim PS: Havia cacatuoides la na ornimundo Cumps Citar Daniel Almeida
Recommended Posts