Pato Publicado Setembro 12, 2007 Publicado Setembro 12, 2007 Viva, Vou adquirir um aquário de 150lts panorâmico (o meu actual de 60lts fica para a tartaruga que está a crescer) e queria saber o que me aconselham para lhe fazer uma revisão completa. O aquário é de uma pessoa de confiança, mas por motivos vários está um pouco descuidado, com algas e muita sujidade. Como lavar tudo, pedras, areão, filtro, bomba, etc etc... Logo à noite posto fotos. Obrigado Luís Citar
tomas bandeira Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 boas pegas na estrutura do aqua e mandas com a mangueira agua para la e deixas durante a noite a secar , areao e pedras ferves pelo sim pelo nao , filtros tiras tudo e bombas lavas com agua depois deixas a ciclar durante algum tempo e so depois e que metes os peixes Citar
fjmr123 Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Eu normalmente pelo sim, pelo não, desifecto tudo com formol, passo com um pano embebido num pouco, com cuidado pois é bastante tóxico, não convém respirar os vapores. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Pato Publicado: Setembro 13, 2007 Autor Publicado: Setembro 13, 2007 boas pegas na estrutura do aqua e mandas com a mangueira agua para la e deixas durante a noite a secar , areao e pedras ferves pelo sim pelo nao , filtros tiras tudo e bombas lavas com agua depois deixas a ciclar durante algum tempo e so depois e que metes os peixes Mas posso utilizar a água do aquario de 60lts? Citar
tomas bandeira Publicado: Setembro 15, 2007 Publicado: Setembro 15, 2007 Mas posso utilizar a água do aquario de 60lts? boas podes , mas antes tens de fazer aquilo que ja foi dito Citar
Pato Publicado: Setembro 20, 2007 Autor Publicado: Setembro 20, 2007 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71040 Já está montado... depois de lavado, utilizei a mesma água do 60lt, o que acabou por ser quase uma TPA, peixes lá dentro, até agora tudo bem. Agora, que outros peixes colocavam? Que decoração? Que plantas? Citar
Recommended Posts