Dário Santos Publicado Setembro 11, 2007 Publicado Setembro 11, 2007 É o seguinte pessoal: Possuo um aqua onde apenas tenho red´s, muito musgo de java e uma planta(não me lembro o nome) a fazer de relva.. A minha questão é se posso introduzir um trio de Gourami de Três Pintas já bem crescidos, e muito pacificos no aquário comunitario em que estão? Não comerão os red's? Nem os mais pequenos? Abraço e Obrigado por eventuais respostas! Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Joao Machado Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Boas. Não te preocupes...os Red's não comem os gouramis.... Agora o contrário....todos os que apanharem....e lhes couber na boca. Aliás....poucos peixes haverá que, cabendo-lhes na boca, não os comam. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Dário Santos Publicado: Setembro 12, 2007 Autor Publicado: Setembro 12, 2007 Obrigado Joao.. Definitivamente, não os vou juntar.. Foi uma pergunta um bocado inútil.. Cumps. Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Recommended Posts