Filtro Externo Para Auqa 55lts


Recommended Posts

Olá a todos,

Quero comprar um filtro externo para substituir o meu externo e extava a pensar neste:

http://www.aquaristic.net/eheim-external-f...eur.html?lang=1

 

O que é que acham? ele bombia 450 lt enquanto que o meu apenas bombeia 300 acham que pode gfazer mal?

Como quero n futuro passar para um aqua de 120 lts ( + ou -) queria ja comprar um filtro que desse...

 

Ja agora como mudar o filtro? Não vai influenciar o numero de bacterias no aqua?

 

 

Bju e Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueceste-te de mencionar a litragem do teu aquário, parece-me fundamental para responder à tua questão :Fade-color

 

Quanto ao filtro, é um bom filtro, funciona bem e responde às expectativas.

 

Quanto à colocação do novo, não te podes esquecer que o areão tem também uma colónia de bactérias que faz a desnitrificação logo não é grave a introdução de um filtro novo, podes é no entanto passar por um período de tempo em que funcione os antigo e o novo em simultâneo, mas isso já depende dos peixes que tenhas, há os que gostem de muita corrente e há os que não a suportam :B-fly:

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

A litragem do meu aquário não está muito perceptivel mas está no titulo. 55 litros ;p

Os peixes que eu tenho são os normais para o comunitário; platys molys, neons e a equipa de limpeza claro.

 

Bju e Obrigado

 

TC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, u filtro é bom,mas para 55 ltros axo que é muito.

Juntas dinheiro e compras 1 aquário maior kom u meu que comprei ontem de 80 cm por 100 euros. Acho que assim ficava melhor,mas cada um tem a seu gosto.

 

Fica bem

Green One

 

 

 

João Fradique

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, u filtro é bom,mas para 55 ltros axo que é muito.

Juntas dinheiro e compras 1 aquário maior kom u meu que comprei ontem de 80 cm por 100 euros. Acho que assim ficava melhor,mas cada um tem a seu gosto.

 

Fica bem

 

Viva joão,

 

De facto um aq~uário maior fica bem sem duvida... Mas calma ainda estou a começar... ainda por cima no prazo de um ano vou mudar de casa e nessa altura devo partir para novas avenuras na aquariofilia.

Já tive a ver e acho que por 50Euros já compro um filtro externo jeitoso para o meu aquário...

 

Obrigado e Abraço

TIago Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Para o teu aquário porque n experimentas um eheim liberty

É um filtro de cascata exterior e que serve perfeitamente para o teu aquário,além de poder levar massas filtrantes

 

Olá João,

 

De facto é um filtro bastante em conta e a marca fala por si...

Só nao sei se o consigo adptar á minha calha mas é uma questão de perguntar na loja.

 

Obrigado e Abraço

TC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.