Recommended Posts

Publicado

Olá a todos!

Eu tenho 2 corydora aeneus....

Mas nao sei se é impressao minha, mas acho que uma delas esta a ficar mais clara cheers será que ésta doente ou será outra especie de cory?

Publicado: (editado)
Se puderes mete fotos. Mas deve ser normal.

Também pode ser stress provocado por algo de anormal para ela.

Pah eu tinha um espada macho no aqua que fartou-se de nadar a tras delas... nao sei se foi isso, mas a outra esta normal!

Enquanto a outra parece que esta a fica cada vez mais clara

:)

fotografia140bb2.th.jpg

fotografia141db1.th.jpg

O imgaeshark nao esta a funcar :S... mas acho k dá para ver uma beca depois meto foto melhor quando o imageshark tiver bom

Editado por JoaoM88
Publicado:

Olá pessoal!

Fiquei dois dias fora de casa e quando voltei a tal cory que estva a perder a cor estáva morta :?

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas eu já reparei que as minhas corys depois de estarem um bom bocado ás escuras começam a clarear, ficam com uma cor mais rosada. Mas essa tua estava mesmo "pálida" :\

Reparei nas fotos que não tens esconderijos para elas, tenta fazer umas grutas com pedras, as corys adoram ficar dentro as grutas a ver o que se passa.

Abraços

Hugo

Publicado:
Boas eu já reparei que as minhas corys depois de estarem um bom bocado ás escuras começam a clarear, ficam com uma cor mais rosada. Mas essa tua estava mesmo "pálida" :\

Reparei nas fotos que não tens esconderijos para elas, tenta fazer umas grutas com pedras, as corys adoram ficar dentro as grutas a ver o que se passa.

Abraços

Dantes nao tinha agora ja tenho sitiu onde ela se possa esconder!

Mas sim as vezes quando acordo acendo sempe a luz do aqua porque a luz do quarto está muito longe e reparo que ela durante a noite fica sempre mais clara mas depois fica mais escura outravez!

Pois a outra que eu tinha ficou mesmo branca :) mas pronto já morreu... ela devia de estar doente antes de vir para o meu aqua :D...porque a outra está bem de saude.

Publicado:
Dantes nao tinha agora ja tenho sitiu onde ela se possa esconder!

Mas sim as vezes quando acordo acendo sempe a luz do aqua porque a luz do quarto está muito longe e reparo que ela durante a noite fica sempre mais clara mas depois fica mais escura outravez!

Pois a outra que eu tinha ficou mesmo branca :oops: mas pronto já morreu... ela devia de estar doente antes de vir para o meu aqua :mrgreen:...porque a outra está bem de saude.

Sim já devia de vir doente porque até são uns peixes bem resistentes e como foram os primeiros habitantes do meu aquário já lhes tenho uma grande afeição.

Abraços

Hugo