jsmachado Publicado Setembro 5, 2007 Publicado Setembro 5, 2007 Olá a todos! Eu tenho 2 corydora aeneus.... Mas nao sei se é impressao minha, mas acho que uma delas esta a ficar mais clara será que ésta doente ou será outra especie de cory?
David Lucas Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Se puderes mete fotos. Mas deve ser normal. Também pode ser stress provocado por algo de anormal para ela. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
jsmachado Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Publicado: Setembro 5, 2007 (editado) Se puderes mete fotos. Mas deve ser normal.Também pode ser stress provocado por algo de anormal para ela. Pah eu tinha um espada macho no aqua que fartou-se de nadar a tras delas... nao sei se foi isso, mas a outra esta normal! Enquanto a outra parece que esta a fica cada vez mais clara O imgaeshark nao esta a funcar :S... mas acho k dá para ver uma beca depois meto foto melhor quando o imageshark tiver bom Editado Setembro 5, 2007 por JoaoM88
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 apenas da para ver que é bastante mais clara, mas nao da para fazer o despiste quanto a especie....
jsmachado Publicado: Setembro 7, 2007 Autor Publicado: Setembro 7, 2007 Olá pessoal! Fiquei dois dias fora de casa e quando voltei a tal cory que estva a perder a cor estáva morta
soulenslaver Publicado: Setembro 16, 2007 Publicado: Setembro 16, 2007 Boas eu já reparei que as minhas corys depois de estarem um bom bocado ás escuras começam a clarear, ficam com uma cor mais rosada. Mas essa tua estava mesmo "pálida" :\ Reparei nas fotos que não tens esconderijos para elas, tenta fazer umas grutas com pedras, as corys adoram ficar dentro as grutas a ver o que se passa. Abraços Hugo
jsmachado Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Publicado: Setembro 17, 2007 Boas eu já reparei que as minhas corys depois de estarem um bom bocado ás escuras começam a clarear, ficam com uma cor mais rosada. Mas essa tua estava mesmo "pálida" :\Reparei nas fotos que não tens esconderijos para elas, tenta fazer umas grutas com pedras, as corys adoram ficar dentro as grutas a ver o que se passa. Abraços Dantes nao tinha agora ja tenho sitiu onde ela se possa esconder! Mas sim as vezes quando acordo acendo sempe a luz do aqua porque a luz do quarto está muito longe e reparo que ela durante a noite fica sempre mais clara mas depois fica mais escura outravez! Pois a outra que eu tinha ficou mesmo branca mas pronto já morreu... ela devia de estar doente antes de vir para o meu aqua :D...porque a outra está bem de saude.
soulenslaver Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 Dantes nao tinha agora ja tenho sitiu onde ela se possa esconder! Mas sim as vezes quando acordo acendo sempe a luz do aqua porque a luz do quarto está muito longe e reparo que ela durante a noite fica sempre mais clara mas depois fica mais escura outravez! Pois a outra que eu tinha ficou mesmo branca mas pronto já morreu... ela devia de estar doente antes de vir para o meu aqua ...porque a outra está bem de saude. Sim já devia de vir doente porque até são uns peixes bem resistentes e como foram os primeiros habitantes do meu aquário já lhes tenho uma grande afeição. Abraços Hugo
Recommended Posts