Adquirir Um Aquario


Russoykr

Recommended Posts

Boas tardes...

 

Estou a pensar em adquirir um aquario, em principio devera ser um de 100cm, tenho andado a informar-me mas ainda n consegui foi perceber para k serve mudar a agua do aquario em percentagens de 25 ou 50% e p k serve o CO2 para o aquario???

 

Desde ja agradeço a vossa atenção...

Um abraço!!!

Editado por Russoykr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

 

Antes de mais bem vindo!!!

 

As mudanças de água servem para remover alguma da amónia e nitritos e nitratos que se acumulam na água devido aos dejectos dos peixes e que é extremamente nociva aos peixes. Assim com mudanças regulares e parciais da água asseguras a qualidade da água e como tal melhoras a qualidade de vida dos teus peixes.

 

Quanto ao CO2 desculpa mas também ainda não percebi muito bem essa parte. Terá de ser alguém que perceba mais do que eu a ajudar-te!!!

 

Cumprimentos e boa sorte com o teu aquário novo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes...

 

Estou a pensar em adquirir um aquario, em principio devera ser um de 1m, tenho andado a informar-me mas ainda n consegui foi perceber para k serve mudar a agua do aquario em percentagens de 25 ou 50% e p k serve o CO2 para o aquario???

 

Desde ja agradeço a vossa atenção...

Um abraço!!!

Boas,

 

Bem para as mudanças de agua podes ler isto e depois se ainda tiveres alguma duvida poe aqui no forum. Quanto ao CO2 serve essencialmente para ajudar as plantas a crescer (se tiveres plantas naturais) e baixa o pH.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Bem para as mudanças de agua podes ler isto e depois se ainda tiveres alguma duvida poe aqui no forum. Quanto ao CO2 serve essencialmente para ajudar as plantas a crescer (se tiveres plantas naturais) e baixa o pH.

 

Cumps

 

 

Completanto o André as plantas fazem fotosintese e com o CO2 na agua trasformam em oxigenio ganhando nitrientes para si e deixando oxigenio na agua! Força com isso! ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.