Recommended Posts

Boas peesoal tou a pensar comprar o fluval 205 para o meu aqua de 60 l o que acham ? pelo que vi na net ele ja tras mangueiras , e material filtrante . agora precos alguem sabe ??? o que me dizem deste filtro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas peesoal tou a pensar comprar o fluval 205 para o meu aqua de 60 l o que acham ? pelo que vi na net ele ja tras mangueiras , e material filtrante . agora precos alguem sabe ??? o que me dizem deste filtro

 

Boas

 

Bom, para 60L o Fluval 105 chega-te. Faz mais de 400L hora o que para 60L é bem mais que suficiente. Em relação ao filtro em particular, só posso falar pela experiência com a marca, já que tenho um fluval 404 e estou bastante satisfeito. Já que vem com matérias filtrantes e fica mais barato que um equivalente da eheim e penso que em termos de qualidade não fica a perder. Resistente e de fácil manutenção.

 

Quanto a preços não sei, mas se tiveres apertado de $ porque não experimentas um filtro de cascata? Para essa litragem penso que não sairás mal servido e é bem mais barato que os de copo.

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fluval 205 é mais do sificiente para esse aquário e ficas já com um filtro para um dia que queiras um aquário um bocado maior. Eu tenho 104,304,404 e nunca tive problemas, fácil arrumação das matérias filtrantes, consomem menos e são mais baratos que os Eheim e a nível de rendimento não lhe ficam atrás (tenho um 2217 classic). Quanto a preços, acima dos 100€ depende das lojas, mais barato talvez só na Alemanha ou em segunda mão o 204, outra opção como já foi dito é um filtro de mochila bem mais barato, mas com um rendimento muito inferior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem tou mesmo inclinado para o 205 , mas tou com uma duvida um bocado parva . E o seguinte havendo algum problema com o filtro ( avaria , falta de luz... ) nao existe o perigo de o filtro vazar o aqua ??? como nao percebo nada de filtros espero que entendam . E se acontece alguma coisa sabem como sao as marias ... Bla bla bla ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem tou mesmo inclinado para o 205 , mas tou com uma duvida um bocado parva . E o seguinte havendo algum problema com o filtro ( avaria , falta de luz... ) nao existe o perigo de o filtro vazar o aqua ??? como nao percebo nada de filtros espero que entendam . E se acontece alguma coisa sabem como sao as marias ... Bla bla bla ...

 

Conforme já indicaram o fluval 105 chegava e fica-te mais barato ,ou então tens a hipotese do eheim 2211 que te fica muito mais barato.

Quanto ao problema de faltar a luz não te preocupes que não te vai vazar o aquário ,quanto as avarias é substituir as peças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas amigos aconteceu me o que menos esperava ;) comprei o 2213 ontem e hoje a querer rodar aquele cotovelo em baixo partiu :( ( e o que faz mexer sem saber enfim e assm que se aprende ) quem tiver interessado va ea seccao de ofertas abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, com o fluval não fazias isso e trazia matérias filtrantes, mas essa peça não sei se arranjas facilmente, eu tenho um eheim 2217 e sinceramente ainda não reparei se essa peça sai, mas penso que seja substituível. Mas acontece só a quem tem filtros foi essa podia ser outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas amigos aconteceu me o que menos esperava :( comprei o 2213 ontem e hoje a querer rodar aquele cotovelo em baixo partiu :( ( e o que faz mexer sem saber enfim e assm que se aprende ) quem tiver interessado va ea seccao de ofertas abraço

 

Porque não tentas comprar a peça?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.