Visitante Publicado Abril 25, 2004 Publicado Abril 25, 2004 Tenho uma anubia cheia de algas, retireiao aquario, mas não consigo tirar as algas. Pensei que se a tivesse durante alguns dias fora de água e a plantasse de forma emersa as algas poderiam morrer e a planta revigorar novamente, queria fazer a seguinte pergunta. Como se deve tratar uma anúbia fora de água?
André Nóbrega Publicado: Abril 25, 2004 Publicado: Abril 25, 2004 hi! que tipo de algas têm as anúbias? posso-te aconselhar limpar as folhas com uma toalha de "pano turco", não conheço nenhuma alga que resista a este tipo de tratamento. faz isto apenas nas anúbias, já que têm as folhas rigídas. abraços! Categoria: Humano.
Visitante Publicado: Abril 25, 2004 Publicado: Abril 25, 2004 São algalamentosas verde escuro, parecem pequenos tufos de fios que atingem até um cm. Já agora o que é um pano turco. Dentro de água não deve ser muito facil, tenho que arrancar as plantas?
André Nóbrega Publicado: Abril 25, 2004 Publicado: Abril 25, 2004 olá! o pano turco é aquele tecido das toalhas da casa de banho. cortas um pedacinho e limpas a planta dentro de água. abraços! Categoria: Humano.
Visitante Publicado: Abril 27, 2004 Publicado: Abril 27, 2004 Já tentei fazer o que me aconselhaste e sairam a ria das algas, mas continuo a querer saber se alguem sabe como: Como tratar anúbias em ambiente ´não submerso ou parcialmente submerso? Agradecia
André Nóbrega Publicado: Abril 27, 2004 Publicado: Abril 27, 2004 o tratamento é igual. abraços! Categoria: Humano.
Recommended Posts