Apanha De água Dia 26!


Recommended Posts

Boas!

 

Ora, como o pessoal anda com problemas de água, vamos recolher água no dia 26 (amanhã) pelas 18h no Cabo Raso!

Para quem quizer aproveitar a bomba do fórum, pode apanhar a quantidade que quizer por apenas €1,5, de forma a contribuir para o pagamento da bomba, que foi bastante cara!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei... até porque se não estiver lá terão que alombar com a água cabecadura hum.... que ideia gira... ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou, e levo 1.5€... eh eh eh

 

 

 

E já agora, sem querer abusar, se houver membros que não se importem de levar um pouco de areão vivo, ou uma rocha viva (por mais pequena que seja) para ajudar a acelerar a colonização do meu pequeno aquário, agradecia imenso, podendo mais tarde, quando tiver alguma coisa de jeito a nível de corais, partilhar com quem partilhar comigo um pouco dos vossos bicharocos colonizadores... cabecadura;)

Editado por zaad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou, e levo 1.5€... eh eh eh

E já agora, sem querer abusar, se houver membros que não se importem de levar um pouco de areão vivo, ou uma rocha viva (por mais pequena que seja) para ajudar a acelerar a colonização do meu pequeno aquário, agradecia imenso, podendo mais tarde, quando tiver alguma coisa de jeito a nível de corais, partilhar com quem partilhar comigo um pouco dos vossos bicharocos colonizadores... ;):silly:

 

 

Ok eu tb devo passar por lá...

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

naysel, é uma questão de combinar!

 

 

eh eh é verdade NAYSEL depois o pessoal combina!

precisas de quantos litros?

vendo cada garrafao 20litros 5 €

 

se precisares de bang comunica!!!

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

naysel,

 

Se quiseres ir avisa com antecedência para se combinar. E até podemos tentar dar uma ajuda para carregar a água até ao aquário.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais