Apanha D´água Este Fim D´semana?


Recommended Posts

nope, eu não pelo menos!!

 

vais sozinho alombar com os bidons!!!!

 

 

Pois se tiver mesmo de ser...

Depois tenho quem me faça uma massagens!!!

He He he

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

se fosse a chinçada

eu alinhava :rainbowafro:

 

 

loool loool loool

 

eu levo uma grade de jolas e metemos os garrafões lá no carro aos poucos...

looooooool

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pypo, se estás a falar de apanha d'água no cabo raso, vou até lá daqui a bocado :blush: já q a maré baixa é por volta das 18:20

 

 

boas zaad já fostes ontem apanhar água?

só vi hoje... ai ai

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pypo,

fui sim... mais alguns litrinhos cá pra casa... ;)

 

 

pois ok, obrigado pelo convite mas não percebo porque é que não recebi confirmação por mail a dizer que tinha recebido uma msg no local que tinha escrito...

fica para a próxima, pois hoje fui la e ainda estou a recuperar das belas costas.. trouxe 150 litrinhos bem como tive que estar na água a encher os jerricans!!! ai mãeeeeeeee, estava um GELO!!!

 

cabecadura

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a água até que nem estava muito fria... só me passo porque depois andei à procura de eremitas e não encontrei nenhum ;) os #"$#"$%& dos eremitas devem de andar a rir muito à minha custa, mas enfim... espero por um dia em que vá o pessoal todo para poder aprender...

 

Pedro, não percebi... o que é que a apanha de água tem a ver com o Concurso das 7 Maravilhas do Fórum... ou colocaste um link trocado? cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocou um link trocado... é o que dá passar tanto tempo no fórum ;)

 

Aqui está o link que ele queria colocar: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=69481

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Pessoal,

Zaad, quando quiseres eremitas, vais comigo ao Cabo Raso. Quantos queres ? Se precisares de Nassários, diz, também. Se precisares de 200, basta 15 minutos. O pessoal que confirme. Hehehehehe !

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Pessoal,

Zaad, quando quiseres eremitas, vais comigo ao Cabo Raso. Quantos queres ? Se precisares de Nassários, diz, também. Se precisares de 200, basta 15 minutos. O pessoal que confirme. Hehehehehe !

Abraço,

Paulo

 

Paulo, tu não te ofereças... senão ainda tenho que te cravar pra lá ires comigo... eh eh eh

 

Já cá tenho 6 eremitas, 4 patas verdes e 2 patas brancas / cinzas (além do patas vermelhas que já tinha...)

 

O primeiro foi o Pedro Conceição que apanhou, eu apanhei 3, e dois amigos meus apanharam 1 cada um... um deles andou no bolso do meu amigo enquanto ele andou pra lá a fotografar... deu-mo sequinho sequinho... agora dentro do aquário é dos mais activos :D

 

Pode ser que da próxima vez que vá, estejas por lá e eu aí cravo-te pá caça... :crazyeyes:

 

Em principio até ao final da semana devo de ir até S. Martinho do Porto, pois parece que lá são às carradas... se assim for, eu trago alguns a mais para depois poder arranjar a pessoal que precisar...só não quero estar a oferecer sem ainda os ter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Em principio até ao final da semana devo de ir até S. Martinho do Porto, pois parece que lá são às carradas... se assim for, eu trago alguns a mais para depois poder arranjar a pessoal que precisar...só não quero estar a oferecer sem ainda os ter...

 

Zaad, no Cabo Raso, também há eremitas às carradas. A menos que chegue um gajo com a mania de brincar com os polvos :) , apanhas os que quiseres. :)

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo, naquele dia estava mau para apanhar bicharada! Hermitas apanhou-se poucos e nassarios também! Quem ainda teve alguma sorte fui eu, que ainda apanhei uns tantos que foram para o aqua do JB, mas mesmo assim...muito longe do outro dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo, naquele dia estava mau para apanhar bicharada! Hermitas apanhou-se poucos e nassarios também! Quem ainda teve alguma sorte fui eu, que ainda apanhei uns tantos que foram para o aqua do JB, mas mesmo assim...muito longe do outro dia!

 

Pedro, já me deixaste mais descansado... pensei que tivesse sido por azelhice minha... eh eh eh :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, já me deixaste mais descansado... pensei que tivesse sido por azelhice minha... eh eh eh :mrgreen:

Em relação aos nassarios, não sei se será do isco, mas com uma lula crua tive mais sucesso! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos nassarios, não sei se será do isco, mas com uma lula crua tive mais sucesso! bang

 

Boas,

Pedro, com lula crua e no local certo. :silly:

Zaad, quando fores de novo e eu também for, não precisas de me cravar. Terei muito gosto em tos apanhar. É esse o espírito do Fórum. Se quiseres quitons, pequenas estrelas, ofiúros, etc. , também se arranja. O segredo é saber em qual das poças está o quê. No meu caso, conheço-as todas. Não é Pedro ???? ::D:

 

Abraço,

Paulo

 

PS - Sábado ou Domingo, vou com o Hugocc e com o Naysel buscar àgua. Se alguém quiser aparecer, diga. Levamos bomba e gerador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo, por acaso vou ao C. Raso este sábado, o rapaz que me vendeu as bombas vai fazer mergulho, e eu vou procurar eremitas pra ele e pra mim... parece que então nos devemos encontrar :-D

 

Só tenho ver a que horas é a maré baixa, e combinar com ele... e com um pouquinho de sorte apanho-te por lá pra ver se me ajudas... e eu prometo que te ajudo a levar os bidons pró carro... :-D

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais