Plantas Para 20l


keito

Recommended Posts

boas.

Tenho um aqua de 20 litros para activar e estava a planear pôr-lhe cerca de 16W e CO2 caseiro visto que apenas pretendo populalo com uns neons, uns camaroes e talvez dois corys e queria plantá-lo bem.

A minha duvida é a seguinte, que tipo de plantas se daram bem nestas condiçoes.

obrigado

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 litros não é mto espaço e tens de ter cuidado com o co2 que injectas lá para dentro.

 

eu tive um de 20l e tinha lá dentro uma anubia gigante que me ocupava quase toda a área disponível :D

 

tenta meter plantas que não encham mto o áqua nem cresçam mto. Acho que as anubias anãs são o indicado para o teu caso, e ainda para mais necessitam de mto pouca luz!

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Basicamente, qualquer planta que caiba lá...

 

Eu tenho um de 17,5 litros teóricos com CO2 de botija, Riccia dwarf e Echinodorus tenellus, e não tenho qualquer problema a nível de CO2 em demasia.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bota "cuba" a frente, e um pouco a tras uns pesitos de sagitaria e em ultimo plano rotala, a meio do aqua podes por um tronco pequenino com um pouco de musgo e uma anubia nana petit... isto era o que eu fazia, mas tu é que tens de ver o que gostas, apesar que para a cuba, essa luz é capaz de ser pouca, mas tambem como o aqua é baixo pode ser que seja suficiente....

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.