Ajuda No Co2


Rui Granja

Recommended Posts

boas pessoal

tenho andado com algumas duvidas acerca da possivel necessidade de co2 no meu aqua...

vou montá lo brevemente, e nao sei se é necessario co2. o aqua tem 75*40*40 e gostava de ver o aqua bem plantado, com o fundo bem coberto para nao se ver o que esta por trás. que me aconselham?

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal

tenho andado com algumas duvidas acerca da possivel necessidade de co2 no meu aqua...

vou montá lo brevemente, e nao sei se é necessario co2. o aqua tem 75*40*40 e gostava de ver o aqua bem plantado, com o fundo bem coberto para nao se ver o que esta por trás. que me aconselham?

abraços

 

A colocar co2 ,agora depende da tua carteira ,porque podes optar por co2 caseiro e o outro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A necessidade de co2 depende do que quiseres fazer. Se quiseres fazer um plantado, com plantas com alguma exigência e necessidade de co2, então tens várias opções, como o josegarcia disse. Dá uma olhadela na secção DIY.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A colocar co2 ,agora depende da tua carteira ,porque podes optar por co2 caseiro e o outro...

 

Boa tarde

e sempre aconselhavelo O2C pois vai dar + vida as plantas como sabe pode fazer a opção por um gerador casero, mas para teumas boas plantações tem que pensar no substracto para o efeito antes de cocar o areão ponha primeiro argila em po perfaça altura de 2 cmos e em seguida o areão acredite que as plantas vão gostar

rainho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.