Como Começar


sol_

Recommended Posts

oii boa noite gente...

eu tenciono montar um pequeno aquario simplesmente para colocar um peixe palhaço de inicio como so tenho esse pequeno de 18l so posso colocar esse... tenho um de 62cm mas com peixes de aqua doce e não faço a minima ideia de como devo fazer para m aquario de agua salgada e que cuidado a ter de seguida tanto com o aquario como com o peixe

agradecia que alguem me ajuda-se

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oii boa noite gente...

eu tenciono montar um pequeno aquario simplesmente para colocar um peixe palhaço de inicio como so tenho esse pequeno de 18l so posso colocar esse... tenho um de 62cm mas com peixes de aqua doce e não faço a minima ideia de como devo fazer para m aquario de agua salgada e que cuidado a ter de seguida tanto com o aquario como com o peixe

agradecia que alguem me ajuda-se

 

olá,

 

percebo muito pouco de salgados, mas pelo que tenho lido (neste e noutros foruns) 18L para um salgado só se for para um casalito de invertebrados e mesmo assim é minúsculo...

 

não te querendo desanimar, parece-me que 18L para um peixe palhaço era morte certa (pelo menos, não terá de certeza condições mínimas)... mas espera para veres a opinião dos experts...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

O que o mg17 disse é mesmo o que eu digo! 18l para um salgado é muito pequeno! Temos que ver as coisas da forma que os peixes se sentissem bem, e eles não se iam sentir bem, mesmo que fo-se só um palhaço!

É preferível montares depois um aqua maior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais