Que Ciclideo é Este?


Recommended Posts

epa tambem comprei peixinhos desses sao iguais onde e que compraste ??????? eu comprei nas caldas da rainha...e tu?????

Editado por luisnobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa tambem comprei peixinhos desses sao iguais onde e que compraste ??????? eu comprei nas caldas da rainha...e tu?????

 

 

Boas!!!

 

Eu comprei na Lourinhã, pelos vistos deve ser o mesmo fornecedor :puppydogeyes: comprei pensando ser Demansonis....

 

Olha, em que loja é q compraste???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha demasonis acho que e impossivel porque sao dos poucos ciclideos que nascem iguais aos pais !!!!!!! mas deixa os mais intendidos verem que peixe é!!!!porque eu nunca criei ciclideos deste tamanho!!!!!ha e onde eu comprei os meus foi numa loja por de traz da igreja de caldas ao pe do tribunal, em frente a rua da estação!!

Editado por luisnobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem ja agora vou aproveitar este topico para meter as minhas duvidas penso que nao e errado ......mas eu tambem tenhu um dessa tonalidade e um acastanhado claro com listas castanhas muito suaves....nao sabem que bicho se trata???????nao ha nenhum site onde mostre a evoluçao dos alevinos de ciclideos de todas as especies para vermos a sua evoluçao???????

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Antes de mais Obrigado pelas dicas... o Lombardoi no meu caso não parece que seja... o lilancini pelos vistos não existe...(tal como dizia o Sr. da Loja já mudou de nome...)

 

Em relação à evolução dos alevinos parece-me uma excelente ideia começar a compilar fotos...

Vamos deixar estes crescerem e já saberemos se são genuinos ou hibridos.

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais