lfcorporate Publicado Agosto 13, 2007 Publicado Agosto 13, 2007 Boas Podem-nos ajudar a identificar este bichinho... por favor e este... Obrigado
luisnobre Publicado: Agosto 13, 2007 Publicado: Agosto 13, 2007 (editado) epa tambem comprei peixinhos desses sao iguais onde e que compraste ??????? eu comprei nas caldas da rainha...e tu????? Editado Agosto 13, 2007 por luisnobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
lfcorporate Publicado: Agosto 14, 2007 Autor Publicado: Agosto 14, 2007 epa tambem comprei peixinhos desses sao iguais onde e que compraste ??????? eu comprei nas caldas da rainha...e tu????? Boas!!! Eu comprei na Lourinhã, pelos vistos deve ser o mesmo fornecedor comprei pensando ser Demansonis.... Olha, em que loja é q compraste???
luisnobre Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 (editado) olha demasonis acho que e impossivel porque sao dos poucos ciclideos que nascem iguais aos pais !!!!!!! mas deixa os mais intendidos verem que peixe é!!!!porque eu nunca criei ciclideos deste tamanho!!!!!ha e onde eu comprei os meus foi numa loja por de traz da igreja de caldas ao pe do tribunal, em frente a rua da estação!! Editado Agosto 14, 2007 por luisnobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
luisnobre Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 (editado) deixa os mais intendidos em ca´s te dizerem que bichinho é ......... porque eu sou novo em ca´s Editado Agosto 14, 2007 por luisnobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Guilherme_Guila Publicado: Agosto 14, 2007 Publicado: Agosto 14, 2007 Iria falar que é um M.lombardoi mas está com muitas listras para afirmar que é um e/ou pode ser um híbrido de um.....além de estar muito juvenil...! Espere ele crescer mais um pouco que talvez de para matar a charada. []'s
luisnobre Publicado: Agosto 15, 2007 Publicado: Agosto 15, 2007 bem ja agora vou aproveitar este topico para meter as minhas duvidas penso que nao e errado ......mas eu tambem tenhu um dessa tonalidade e um acastanhado claro com listas castanhas muito suaves....nao sabem que bicho se trata???????nao ha nenhum site onde mostre a evoluçao dos alevinos de ciclideos de todas as especies para vermos a sua evoluçao??????? ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Guilherme_Guila Publicado: Agosto 15, 2007 Publicado: Agosto 15, 2007 Sem fotos fica dificil Luis...e não conheço nenhum site a priori não como tu detalhou. []´s
lfcorporate Publicado: Agosto 16, 2007 Autor Publicado: Agosto 16, 2007 Boas Antes de mais Obrigado pelas dicas... o Lombardoi no meu caso não parece que seja... o lilancini pelos vistos não existe...(tal como dizia o Sr. da Loja já mudou de nome...) Em relação à evolução dos alevinos parece-me uma excelente ideia começar a compilar fotos... Vamos deixar estes crescerem e já saberemos se são genuinos ou hibridos. Um abraço
Recommended Posts